sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Jemi- populity or love cap 7 especial semana de HALLOWEEN

XXXXX: eu sabia...
Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ai que susto menina...
Joe: Ashley? porque vc está vestida assim?
Ashley Grenne: dããã hoje é halloween ... depois eu vou pra uma festa!
Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VERDADE...O ESTUDO DE HOJE FOI CANCELADO! eu tenho que ligar pra Sel, Mi, Ash, Tay e agente tem que se arrumar e ficar muito diva e HAAAAAAAAAAAAAAAAA
Joe: Demetria...a sacada do meu quarto fica de frente com a sacada do teu quarto...velho da pra ouvir vc gritando!
Demi: desculpa...mais enfim...pode ir embora Ashley...tchau
Ashley Grenne: eu não vou embora e deixar meu Joe aqui pra vc continuar beijando ele! 
Demi: primeiro: a casa é minha e vc vai embora sim! segundo: eu não vou beijar ele! ele também vai embora...tchau José...pode ir pela a sacada mesmo!
Joe: tchau Dem's...tchau vaca!

4 horas depois...

Demi: como eu to meninas???
Miley: tá igal a uma bruxa diva sauhsuashua
Selena: ta linda minha gata..
Ash T: todas nós estamos...

elas estavam assim:

Demi: 




Miley:


Selena:


Ash:

Tay:


Selena: vamos então?
Miley: vamos..

elas vão pra festa chegando lá Liam, Taylor L e Nick estavam esperando suas namoradas com Joe e Juntin!

Demi: Hello Boys...
Joe: tá gatona hein!
Demi: -- da um sorriso --
Miley: perai...é aqui a festa?
Liam: parece que sim...
Sel: mais tá vazio...não tem ninguém aqui fora nem la dentro!
Ash T: vamos entrar lá pra ver...

eles então era uma casa velha...cheia de quadros velhos, teias de aranha, pó e parecia uma casa mal assombrada...

Demi: certo...vamos embora...

 a hora que eles estavam indo embora a porta se fecha com tudo...

Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Meninas: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Taylor S: eu não quero morrer!
Joe: Calma gente...só foi o vento!

Derre pente todas as luzes se apagam...

Demi: isso é vento também Joseph?
Miley: haaaa vamos sair daqui por favor!!
Liam: calma Mi...vamos embora!

quando eles saem pra fora parece que todos sumiram...não tinha ninguém nas ruas, estava tudo apagado...

Ash: certo...oque está acontecendo aqui?
Tay S: isso é uma brincadeira de muito mal gosto!
Demi: isso não esta parecendo uma brincadeira não!
Joe: vamos andar por ai...vai que agente encontra alguém!

eles andam, andam, andam mais não encontra ninguém...

Justin: parece que todos se esconderam ou sumiram...as casa estão apagadas e com as portas abertas!
Taylor L: eu to começando a ficar com medo!
Demi: serio? porque eu já estava com medo desde quando chegamos naquela casa!
Liam: agente tem que manter a calma e sempre estar juntos!
Nick: espera...hoje não é o dia em que ia acontecer o eclipse..
Selena: 31/10 é isso mesmo...eu lembro quando a professora falou isso!...
Joe: talvez eles foram em algum lugar olhar...e só ficou agente...ou eles foram se esconder ...sei lá!
Miley: e onde eles se esconderiam?
Taylor L: bom...tem lugares bem altos aqui em Los Angeles que daria pra ver o eclipse de perto! um deles é perto do hospital xxxxxx...
Demi: agente pode tentar ir pra lá!...ok vamos de carro mesmo! 

a hora que eles foram tentar ligar o carro e não ligava..

Selena: não ta ligando o carro da Demi!
Justin: o do Liam também não!
Miley: é...gente....é impressão minha ou todos os carros  rua estão com os faróis ligados e com a porta aberta?
Ash: eu to com muito medo! --ela diz choramingando--
Justin: calma Ash...vai dar tudo certo...--eles se abraçam--
Taylor S: vamos andando mesmo pro hospital!
Taylor L: mais a questão é...alguém sabe como vai pro hospital?
Joe: ninguém sabe!
Demi: vamos na biblioteca lá tem um mapa!

eles vão chegando lá

Miley: que medo!
Demi: eu não vou entrar ai!
Selena: e vc preferi ficar aqui? sozinha nessa escuridão?
Demi: como eu ia dizendo...é melhor agente entrar logo!
Todos - Demi: kkkkkkk

Demi se agarra no braço de Joe na hora que eles estavam entrando!
Joe: tá com medo pequena?
eles acena com a cabeça..
Joe: vai ficar tudo bem...eu to com vc!--ele abraça ela de lado e eles vão--
Nick: bom vamos ir la em cima! pois é la que fica o mapa da cidade!

eles sobem...

Liam: droga...ta trancado!
Justin: espera!--ele pega uma cadeira e ataca na porta de vidro!
Miley: JUSTIN VC QUEBROU UMA PORTA DA BIBLIOTECA MUNICIPAL!
Justin: serio? com tudo isso acontecendo e vc se preocupa  com uma porta? vai e foder Miley!
Taylor S: vamos entrar nessa sala logo!
Taylor L: vamos nos separar ai agente acha mais rápido o mapa!
eu vou com a Tay, a Sel com o Nick, O mi com o Liam, O justin com a Ash e  Joe com a Demi...
Liam: mais nunca fiquem separados ... 
Demi okok

cada um vai pra um lado procurar o mapa!

com Jemi...

Joe: fica difícil achar um mapa em um lugar tão escuro assim néh!

Demi on#

eu estava com o Joe procurando o mapa quando derre pente escuto uma voz de criança pedindo socorro! E claro eu segui a voz e deixei o Joe procurando sozinho, vai que a criança esta precisando de mim...eu estava andando pelos corredores imensos de estantes cheias de livros com tudo escuro seguindo a voz, quando eu vejo no final de um corredor uma menininha linda com um vestido vermelho uma pele branquinha os cabelos loiros e olhos azuis...vou até ela...

Demi: precisa de ajuda bb?

derre pente a menina linda que eu vi estava com o rosto todo mudado, estava parecendo um monstro, era uma coisa muito feia, eu jurava que vi o demônio nela....eu nunca tinha visto uma coisa tão feia assim! eu fiquei paralisada olhando para aquilo...ela apontou pra parede fez um sinal de dez nas mãosinhas pequenas, deu um sorriso diabólico pra mim e sumiu! 
eu olhei o que estava escrito na parede e ..

Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Demi off#
Joe on#

eu estava procurando o mapa quando eu escuto um grito ...espera é a Demi...

Joe: DEMIIIII..vcs viram a Demi?
Liam: não eu ouvi ela gritando!
Joe ai meu deus..DEMIIIIII

todos vão correndo atras dela...


quando eu e meus amigos chegamos no ultimo corredor eu vi a Demi lá...encostada no canto da porta chorando muito!

Selena: Dem's..oque ouve?
Demi: .......
Joe: Demi...

ela aponta pra parede e eu pego a lanterna e aponta pra parede...lá estava escrito "10 dias, e vcs morrerão"

Ash: ai meu Deus!
Demi: a me..menina!
Liam: que menina?
Demi: a ..a que..que es.esta..estava com ves..vestido vermelho!
Joe: como?
Demi: eu ouvi uma voz de criança gritando socorro e vim até aqui...e ela estava aqui..derre pente ela se transformou m uma coisa muito feia e...--ela começa a chorar de novo--
Joe: calma Demi...vem...vamos sair daqui!-- ele pega ela no colo e todos vão atras deles--
Justin: espera...essa porta não foi a que eu quebrei?
Ash: OH MY GOSH!
Miley: foi essa mesmo!
Tatlor S: oque esta acontecendo??--ela fala chorando--
Ash e Selena: eu estou com muito medo!
Miley: eu também...primeiro todos somem, depois os carros, a frase escrita de sangue na parede agora isso?
Joe: é esse o problema, a janela..--ele pega a cadeira e quebra a porta de novo-- pronta agora ela tá quebrada...podemos sair daqui?
Todos: claro...

Desde de que saímos da biblioteca a Demi não falava nada! ela só chora! eu estou com dó dela!...

Joe: Demi...não chora minha linda! estamos todos com medo!
Demi: era muito feio Joe...a menina ...só temos 10 dias de vida!
Joe: que isso? foi só uma brincadeira besta de alguém...não chora não tá?

estávamos andando em pleno silencio pela ruas de Los Angeles  observando tudo abandonado, com as portas abertas! eu estou com muito medo! oque está acontecendo? derre pente a Miley quebra o silencio!

Miley: estamos todos cansados! vamos entrar em alguma casa e amanha continuamos a procurar!

dito e feito.....estávamos procurando alguma casa quando eu vejo a menininha balançando em um parque sozinha, com seu vestidinho vermelho...

Joe: vcs estão vendo?
Liam: vendo oque?
Joe: ali no parque....a menininha que a Demi falou...
Selena: Joe não tem ninguém lá!

a menina vem até mim e fala em um sussurro: 10 dias...começando por ela...e aponta pra Demi...

Demi: eu acredito nele...porque eu também vi!

a menina some do nada!

Demi: ela disse alguma coisa Joe?
Joe: ......
Miley: Joe!
Joe: oi...não...ela não disse nada...só sumiu!

eu não ia falar oque a menina disse ..a Demi ja esta muito nervosa! a menininha aparece de nova mais agora com o rosto todo deformado..que coisa é isso? nunca vi nada assim! é pior que um filme de terror! ELA FAZ UM SINAL DE 10 COM OS DEDOS E some!

Demi: Joe?
Joe: oi? vamos logo...

nós entramos em uma casa, comemos algo e dormimos...
no dia seguinte

Joe off
Demi on#

serio...oque esta acontecendo...aquilo que eu vi não é normal!
bom..eu acho que dormi muito pouco ainda está tudo escuro!
vou pegar meu i- phone pra ver que horas são! ESPERA...oque? 
09:30 da manha?

Demi: Joe...Joe acorda!
Joe: que Demi: que horas são?
Demi: 09:30 
Joe: --ele levanta-- mais ainda tá tudo escuro!
Demi: eu sei..
Liam: voces viram? são 09:30 e está tudo escuro!
Miley: eu quero que tudo volte ao normal!
Joe: vai voltar Miley!
Taylor L: eu acho melhor agente comer algo e ir...
Taylor S: concordo com vc amor!
Demi: então vamos....
Selena: a menina...ela está la na rua!

todos olham pra janela da cozinha...ainda tudo escuro!

Nick: aonde amor?
Selena: ali...
Demi: espera...ela...
Joe: CORRAM


CONTINUA......

OIII GATAS? COMO ESTÃO? EU TO FAZENDO UM POPULITY OR LOVE ESPECIAL SEMANA HALLOWEEN OK? OQUE VCS ACHARAM DESSE CAPITULO? FICOU LEGAL? DEEM SUAS OPNIÕES PRA MIM SABER SE DEVO CONTINUAR FAZENDO O ESPECIAL HALLOWEEN! OK? BJSS TALVEZ A NOITE EU POSTO OUTRO!
♥ ♥ 

My Precious Cyrus | Lova_tic | Demetria_s2 :: Pedidos

E NÃO SE ESQUESÃO DE ASSISTIR O CLIPE NOVO DA DEMI ...LET IT GO:
LINK: https://www.youtube.com/watch?v=kHue-HaXXzg&hd=1

Um comentário: