segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Poputily or love? cap 6

Demi: vlw professora eu tbm te amo.....regitégue falcidade kkkkkk

Professora: calma Demi...será apenas uma semana!
Demi: é...eu acho que posso aguentar!
Professora: alem do mais que vc vai fazer par com um gostosão.--a Professora pisca pro Joe--
Joe: oque?
Demi: OQUE? COMO ASSIM GOSTOSÃO?? SE ELE É GOSTOSÃO ELE É O MEU....é quer dizer...ele...--o sinal bate--  OBRIGADO SINAL TE AMOOO..!--ela sai correndo da sala e vai pro banheiro--
Miley: então ele é o seu gostosão? kkkkkk
Selena: essa eu não sabia kkkkkkk 
Demi: calem a boca
Taylor S: calma amiga...agente te endente..
Ashley T: e agente sabe que vc gosta dele hsuahsuahsa
Demi: haaa fala serio? EU NÃO GOSTO DELE...agora vamos logo...eu quero ir pra casa!

no estacionamento...


Joe: DEMI...
Demi: oi??-- ela vira pra traz-- haa oi Joe!
Joe: nossa..tbm te amo...

ela revira os olhos.

Demi: fala logo oque vc quer!--ela fala mexendo no i-phone 5 dela--
Joe: primeiro...presta a atenção porra!
Demi: desculpinha--ela para de mexer no celular--
Joe: Ta, quando vamos começar a fazer o trabalho?
Demi: pode ser hoje na minha casa? porque tipo...eu moro perto de um asilo e tals..
Joe: aham...mais a vaca vai ter ir também...
Demi: foda-se...liga pra ela e fala que é pra ela estar na minha casa as 2 horas em ponto...e fala pra ela mudar o estilo dela ou vão achar que uma mendiga entrou em casa!
Joe: pode deixar!
Miley: DEMI VAMOS LOGO CARALHO, EU TO COM FOME--ela grita de dentro do carro de Demi--
Demi: TO INDO PORRA!...tchau Joe-- ela beija na bochecha dele--
Joe: tchau Demi...--ele fala com cara de apaixonado quando ela já estava longe dele--
Liam: tchau Demi-- ele imita Joe--
Nick: cara...admite , vc tá louco por ela!
Joe: HA-HA-HA....
Taylor L: é difícil de dizer cetas coisas néh brother?
Justin: calma que um dia vc terá sua mulher aos seus pés...
Joe: vão se foder todos vcs!--ele fala rindo-- vamos pra casa logo!
Taylor L: vamos...
Joe: velho tá na hora de vcs comprarem um carro néh não? eu tenho que levar vcs pra casa todo dia mano! o Nick até vai porque ele..--ele é interrompido por Liam--
Liam: cala a boca e dirige!
Joe: quer dirigir?
Liam: QUERO!
Joe: até parece que eu vou deixar mesmo!


mais tarde...

Demi on#

certo...agora eu vou tomar um banho e ficar diva e gostosona...o Joe vai vir em casa fazer o trabalho e a vaca tbm! afffs...mais foda-se a trouxa...eu vou me arrumar porque já já eles chegam!

Demi off#

eu on#

Demi toma um banho..e como ela vai ficar só na sua casa coloca uma roupa mais " confortável" ....ela fica assim:



Derre pente a  campainha toca..

Demi: JÁ VAI..--ela abre a porta-- hellooo
xxxxx: aonde vc vai assim?
Demi: assim como Joseph?
Joe: com essa roupa...vc está de salto!
Demi: vo aonde..vou estudar...
Joe: okok....
Demi: cade a vadia?
Joe: sei lá...ela disse que 2 horas estaria aqui...
Demi: tá..vamos esperar ela...enquanto isso ...me ajuda a fazer...
Joe: brigadeiro....
Demi: na verdade é sim..como vc sabe!
Joe: eu n~]ao sei..mais eu amo brigadeiro, ai veio na minha cabeça e eu falei isso!
Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Joe: QUE FOI?
Demi: vc gosta de brigadeiro!..ok Demi Lovato entrando em postura de pessoa...pronto...
Joe: kkkkkkkkkkkk
Demi: Tia Mariaaaaaa...
Maria: diga meu anjinho...
Demi: faz brigadeiro??--ela faz carinha de anjo--
Maria: se for pra vc...e pro seu namoradinho...
Demi: namorad....namoradinho oque...ele é um cara da escola...
Maria: oii querido!
Joe: olaa...prazer em te conhecer!
Maria: oonnwtt...que fofo, prazer é todo meu...vc também var querer brigadeiro?
Joe: sim..obrigado!
Demi: agente vai ficar lá no meu quarto tia...se uma vaca chegar ai na porta leva ela até meu quarto please! beijinhos...

eles sobem no quarto de Demi...

Joe: WOW...Que quarto...
Demi: perfeito néh: eu sei *--*
Joe: eu ia dizer rosa mais tudo bem...mais pelo menos tem preto néh?





Demi:É....velho ela tá demorando demais...
Joe: pois é...
Demi: HAAAA JÁ SEI...enquanto ela não chega, vamos fazer um brincadeira...é muito legal...perai.--ela vai até o cleset dela e volta com uma caixinha--
Joe: pra que isso?
Demi: então...é assim, vc vai pegar um papel e vai ter uma pergunta la..ai vc faz essa pergunta pra mim e eu tenho que te dar ums explicação também e depois eu faço isso com vc!
Joe: okok...
Demi: vai tira um papel....
Joe: --ele tira-- com quantos anos e com quem vc deu seu primeiro beijo?
Demi: com 12 e foi com o Zac..
Joe: Zac? Zac Efron?
Demi: sim...
Joe: that's ok..vai sua vez
Demi: humm...vc já se masturbou?
Joe: é....já!
Demi: OH MY GOSH...que nojo...tipo..--ela faz um sinal e alguém se masturbando--
Joe: kkkkkkkkk é tipo assim!--ele tira outro papel-- vejamos...vc já fez sexo oral?
Demi: não.....agora é eu...let see...oh Gosh.. seu pinto é grande? kkkk
Joe: não sei...quer ver?
Demi: não valeu! kkkkk
Joe: é muito grande!
Demi: shaushauhsuas que nojo! kkkkkkkkkkkkkkk
Joe: kkkkkkkkk, tá vamos ver...a essa eu quero ver! vc é virgem?
Demi: ..... sou....
Joe: serio?-- ele abre um sorrisão--
Demi: serio.. porque esse sorriso?
Joe: hãnn...nada...vai que eu seja a primeira pessoa a tirar sua virgindade néh?
Demi: joe...
Joe: Demi...me beija pelo o amor de Deus.--ele fala num sussurro--
Demi: que?
Joe: -- ele beija ela e ela cede-- 

eles ficam se beijando por uns 5 minutos...

Demi on#

aii que tudo...eu acho que to apaixonada pelo Joe...gente, ele é tão fofo e engraçado e beija tão be e... haa...sem contar que é muito gato néh...

XXXXX: eu sabia...

CONTINUAAAAA...


EAI DIVAS??? COMO FOI O FINAL DE SEMANA DE VCS? O MEU FOI ÓTIMO( NINGUÉM PERGUNTOU SUA ANTA) LEGAL...GOSTARAM DO CAPITULO? AMANHA EU POSTO MAIS OKOK?? BJSS...BOA NOITE...




JOEE SAFADINHO...QUERIA BEIJAR A DEMI...ONNWWTTT QUE FOFS *---*


Nenhum comentário:

Postar um comentário