terça-feira, 1 de outubro de 2013

Jemi- Populity or Love cap 3

Meninas - selena: UHUUUUUUUUUL!

com Joe...

Liam: Joe vai logo velho...parece uma mulher se arrumando!
Joe: calma véi...eu tenho que ficar gostosão!
Nick: Joeseph a Selena já tá indo pra balada!
Liam: se a Sel tá inso quer dizer que a Mi também tá indo! ou seja...
Liam e Nick: MENINOS OLHANDO PRA MINHA GATA!
Nick: Vambora Joe!

Liam e Nick saíram puxando Joe pra fora do quarto...

Joe: calma deixa eu só ver como to no espelho!

Joe:



Nick:


Liam:



Joe: to gatão...
Liam: ai meu Deus! vamos logo agente ainda tem que pegar o Taylor!

ta....

mais tarde...

Taylor: arrasou no carro novo brother!
Joe: fazer oque néh sou demais!

carro:



Joe: é como diz a Lovato: sou divo kkkkkk
Liam: vééi...vc gosta da Demi néh mesmo?
Joe: que? kkkkkk 
Nick: mais vai ter que aprender a gostar! ela agora faz parte do nossa grupo!
Joe: é mesmo néh! acabou alegria, acabou zoação, acabou vida, acabou tudo!
Taylor L: não fala assim da minha gata!
Joe: -_-

na festa...

Demi: oii gatz!
Taylor S: oii fofa...-- as duas se abraçam--
Liam: oii minha fofura!
Miley: meu bb-- os 2 se beijam--
Nick: vc tá linda amor!
Selena: brigada amor-- os 2 se beijam--
Joe: eaí Lovato..
Demi: blz Jonas?
Menina: ELES DERAM OI UM PRO OUTRO..É UM COMEÇO GENTE!
Ashley Greene: começo de que?
Ashley Tisdale: começou a putaria! começo de nada magrela! eu tenho ódio por ter um nome igual ao seu u_u
Liam: bom...vou me divertir com minha gata!

logo os 3 casais Liliy, Nelena e Taylo's sairão e Ashley T foi falar com o Justin, deixando apenas Jemi!

Demi: vamos se divertir também!
Joe: OPAA-- ele sorri malicioso pra ela--
Demi: não desse jeito trouxa!
Joe: :(
Demi: então...vamos fazer um jogo! quem beijar mais gente ganha! e depois agente escolhe oque vai escolher ok?
Joe: eu topo...eu sei que vou ganhar mesmo!
Demi: de boa...
Joe: tem anotar quem quantos vc beija!
Demi: começando agora...-- ela beija ele e saí andando beijando um monte deixando Joe bobo...
Joe: hãnn é...-- ele saí beijando um monte também--

com os outros..

Miley: é impressão minha ou o Demi e o joe se beijaram...
Taylor S: e agora estão beijando um monte...
Selena: esses 2 ainda vão namorar!
Nick: néh? mais tem que tomar conta do orgulho dos 2 primeiro!

Liam: pois é..
Taylor L: que cara essa amor!
Nick: OH GOSH tampem os ouvidos!
Meninas: HAAAAAA OPERAÇÃO CUPIDO NO AR!
Meninos: jura?
Selena: claro babys...

no final da noite...

Liam: vambora gente!!
Nick: incrível ninguém bebeu...
Selena: pois é..
Demi: quantos?
Joe: 150
Demi: Droga...-- ela se vira e beija um tiosinho-- 151 HA GANHEI, GANHEI, GANHEI!
Joe: serio isso?
Demi: super serio u_u
Miley: oh infantilidade!
Demi: :p
Joe: oque vai querer gostosinha?
Demi: huummm...que na segunda vc chegue na refeitório na hora do intervalo e fala bem auto " a Demi Lovato é a melhor na cama"
Joe: de boa...mais antes eu vou ter que transar com vc!
Demi: não!
Joe: desculpa mais eu não posso mentir! como eu vou saber se vc é boa na cama se nunca dormi com vc?
Demi: O HOMEM CHATA MANO!
Taylor S: ele tem rasão Demi!
Nick: concordo!
Demi: tá eu escolho outra coisa depois!
Selena: thcua meu gatinho-- ela beija Nick-- thcua gente to com sono!

todos se despedem e as meninas vão pra casa da Demi mais na hora que elas param no sinal vermelho...

Joe: sabe Demetria agora que eu percebi que seu carro é um camaro de patricinha!
Demi: sabe Joseph agora que eu percebi que seu carro é um camora de bad-boy!
Jemi: DAORA...
Demi: tchau gato--ela pisca pra ele e sai com o carro rasgando--
Joe: PUTA QUE PARIU ELA ME CHAMOU DE GATO UHUUUUUHHLLL-- ele olha pros meninos e vê a cara deles-- quero dizer... nada mais que normal néh kkkkk
Meninos: aham...

com Demi...

Miley: conta ai DEM'S COMO É O beijo d Joe?
Demi: q-que?
Selena: não se disfarça...agente viu vc beijando ele!
Demi: sei lá gente...eu nunca beijei alguém assim! ele é tão fofo e lindo, o beijo dele é calma e... ha--ela suspira--
Taylor S: huuummm alguém tá apaixonada pelo bofe!
Meninas: kkkkkkk
Demi: NÃO CONTEM PRA NINGUÉM!
Meninas - Demi: podeixar!
Miley: então quer dizer que vc gosta do Joe?
Demi: HAAAA GOSTO!
Meninas: HAAAAAAAAAAAAAAAA
Taylor S: EU SABIA!
Selena: agente vai te ajudar a ficar junto com ele!
Demi: nem pensem em contar pros namorados de vcs!

CONTINUA....

HEYY DIVAS....GOSTARAM??
AMANHA EU POSTO MAIS OK? BJSS <3

Um comentário: