terça-feira, 24 de setembro de 2013

Jemi - amor imprevisível cap 30

Joe: calma...não precisa dizer nada-- ele olhava pra ela e secava suas lagrimas-- vem cá bb!-- ele a puxa e a coloca em seu colo deitada, e começa a fazer carinho em seus cabelos--

Demi: Joe, por que eu tenho que passar por tanta coisa? sabe...eu nunca fiz nada de errado! E agora agente poderia começar a planejar o casamento, mais em vez disso vamos ter que arrumar o velório do papai! Por mais que ele já fez tanta coisa pra mim, eu o amava! E eu matei ele assim e..--ela começa a chorar muito--
Joe: meu amor...olha pra mim...vc não tem culpa de nada que aconteceu com seu pai! Ele fez isso pq ele quis ok? e não se preocupe com o casamento porque vamos ter muito muito e muito tempo pra isso! E todos vão ver que seremos o casal mais feliz desse mundo! Vc já sofreu de mais nessa vida minha pequena! eu não aguento mais te ver sofrer!
Demi: Joe...como vc pode me aguentar, como a Mi a sel o Nick, como meus amigos minha tia pode me aguentar sendo que nem meu pai me aguentava? ele mesmo falou que eu não faço diferença na vida dele! foi a ultima frase dele!--ela chorava muito--
Joe: Eu te aguento porque te amo, a minha mãe te aguente poque ela te ama! nossos amigos, meu irmão te aguenta porque nós te amamos muito Demi! seu pai não soube te valorizar, ele nunca parou pra pensar a pessoa perfeita que vc é! por favor, acredita em mim! essa tatuagem que vc tem, essa ai no seus pulsos que eu mesmo te levei pra fazer, oque diz nela vc tem que seguir! Demi--ela a chama e ela olha pra ele-- eu te amo mais que tudo nesse mundo! nunca se diminua por coisas que as pessoas falem, nem se for eu que te falei alguma coisa, ou seu pai! NUNCA se diminua! Vc é mais, vc pode ser oque quiser e vc é uma garota linda, determinada, esperta, doce, meiga, louca-- ele diz isso e ela dá uma risada fraca-- mais o mais importante: vc faz todos se sentirem bem, vc nos consola quando nós precisamos, e não querendo estragar o clima, mais vc foi a mulher melhor na cama até agora!
Demi: bobo...
Joe: mais enfim....vc é perfeita Demi, sem contar que é umas das melhores estilistas dos EUA!
Demi: eu também te amo mais que tudo-- ela chorava, mais agora de emoção--

e assim eles fecharam a noite...entre carinhos e etc...

1 dia depois

Demi on#

Certo, depois daquela noite com o Joe eu comecei a pensar que eu sou realmente importante! Tudo bem que não são pra todos, mais velho, IDAÍ? eu posso ter poucos amigos, mais os poucos são verdadeiros! Mais mesmo tendo meus amigos e minha família pra me ajudar eu to muito triste com a perda do meu pai! Então agora eu to aqui na minha casa me arrumando pro velório, e to parecendo uma zumbi com essa cara de chora hsuashaushaush

Demi off#

Miley on#

desde que o pai da Demi morreu ela tá muito pra baixo! então como somos pessoas perfeitas eu, liam, nick, joe, kevin, sel, dani resolvemos fazer uma coisa muito especial pra nossa diva! pra ela ver que realmente é especial e merece mais que TUDO! Mais antes temos que ir pro velório néh :(...e sinceramente  eu to com medo de mim mesma! estamos todos nós de preto! até meu filho mano...

Miley off#

Eu on#

Depois de um tempo estavam todos no velório e Demi chorava muito!
As pessoas vinha e falavam "meus pesamos" e etc...
e Joe sempre tentando consolar a Demi...ai depois teve o enterro.

naquele mesmo dia anoite...

Joe on#

tá na hora da surpresa da Demi! ela já sofreu demais hoje! então vamos a felicidade!

Joe: tá na hora gente!
Nick: Sel, Mi...vão pedir pra Demi se vestir AGORA...
Miley: ok ok
Selena: calam jovem...eu hein

Com Demi...

Miley: toc toc
Selena: oi minha diva!
Demi: gente...oi minhas gatas!
Selena: levanta a bunda daí e vá tomar um banho bem delicioso de banheira e depois coloca o vestido que tá no teu banheiro...e depois nos chama!
Demi: gente eu realmente não to bem e..
Miley: CALA A BOCA E VAI LOGO!
Demi: nossa tá!

depois de um tempo Demi sai do banheiro assim:





Demi: to pronta...
Selena: ainda não! Mi, vai ligar prs meninos falando que estamos quase indo e eu cuido do make da diva aqui...
Miley: ok

Miley on#

ligação on#

Miley: amor
Liam: oii bb
Miley: td bem?
Liam: melhor agora!
Miley: onwwt fofo! então a Demi tá quase pronta! só falta a maquiagem!
Liam: graças a Deus! o Joe tá pirando aqui kkkk
Miley: fala pra ele relaxar porque a Demi ta ficando diva!
Liam: CALMA JOSEPH!
Miley: que foi amor!
XXXX: me dá isso aqui caralho--Miley escuta um pouco mais baixo isso-- Miley?
Miley: oi José!
Joe: Joe! meu nome é Joe!
Miley: não é não! seu nome é Joseph u_u
Joe: afff...enfim! Não põe uma roupa muito curta na Demi não ok?
ela tem pernas muito bonitas e..
Miley: tarde demais! te vejo daqui a pouco bjss
Joe: não esper...--mais Miley já desliga--

ligação off#

affff esse Joe e seu ciúmes pela Demi!

quando eu cheguei no quarto da Demi eu quase pirei! ela tava linda demais! a Sel arrasou na make, estava fraca mais perfeita! e aquele pircing no nariz dela a deixa mais perfeita ainda hsuashuasha

Miley off#

Make da Demi...



Cabelo:



Miley: vc está perfeita Demi!
Demi: valeu! mai serio? pra que tudo isso?
Selena: vc já vai saber gata!
Demi: afff...e a proposito, vcs também estão lindas  ;)
Miley e Selena: thank's
Selena: chega de papo furado! vamos logo!
Demi: tá!

a Demi pega sua bolça e seu celular e as 3 vão juntos a surpresa de Demi( elas vão de carro okay?)

Chegando lá....

Demi: OMG


CONTINUA....

Eaí minhas gatas seduzentes? (serio não lembro

dá onde peguei isso shuhsaushuash), gostaram 

do capitulo que hoje? espero que sim! amanha

posto mais ok?? HAAAA E NÃO SE ESQUEÇAM

DEMI DIVA AQUI NO BRASIL EM SÃO PAULO EM 

OUTUBRO HAAAAAAAAAAAAAAAAAA #MORRI

BJSS DIVAS <3 ATÉ AMANHA ;)



( onnwwtt que fofo ele é néh gatas?? *---*

parei# )





Nenhum comentário:

Postar um comentário