segunda-feira, 23 de setembro de 2013

jemi- amor imprevisível cap 29 mini

Demi: espertinho vc....

Joe: sempre
Demi: mais não é isso! sexo só depois do casamento!
Joe: serio isso?
Demi: serio!
Joe: Demi, sabe quantos dias agente já fez amor?
Demi: muitas...mais agora eu sou uma mulher certa u_u
Joe: ha fala serio!
Demi: mais eu to falando ....
Joe: então tá néh :(
Demi: kkkkk zoa...mais eu o cansada!
Joe: haa graças a Deus! eu realmente achei que vc tava falando serio kkkk
Demi: :D
Joe: bom...então vamos dormir?
Demi: AGORA

eles deitam na cama de conchinha e em menos de 10 minutos Demi já estava  dormindo e seu celular começa a tocar!

Demi: ....... Joe atende pra mim -- fala sonolenta--
Joe: aham

Ligação on#

Joe: alo...
xxxx: quem é?
Joe: Joseph...
xxxxx: ola meu querido sobrinho..

Joe on#

eu juro que quando ouvi aquela voz o celular da Demi deu vontade de sair quebrando tudo na minha frente! Não sei como aquele cara tem a coragem de ligar pra ela!

Joe: oque vc quer?

quando eu disse isso Demi se levantou imediatamente e olhou confusa pra mim.

xxxxx: como assim? esse é o número da minha filha, ou ela também de deu isso? porque o cu, ela já de deu a muito tempo!
Joe: sim, esse celular é dela, e vc não tem que ficar sabendo oque ela deu ou deixou de dar! Vc nunca fez e NUNCA vai fazer alguma diferença na vida dela!
Demi: Joe....me dá o telefone!
Joe: Olha aqui Patrick, oque vc quer?
Patrick: eu faço muita diferença na vida da Demi sim! ou então ela não se cortaria, não teria leucemia e por ai!
Joe: vc não teve nem a coragem de ir visitar sua filha naquela droga de hospital!
Patrick: ela não faz diferença na minha vida mesmo! Tando morta ou viva pra mim tanto fez, tanto faz!-- o celular estava no viva-voz e Demi quando escutou isso começou a chorar-- enfim eu só liguei pra dizer q se eu infernisava tanto a vida de Demi isso acabou--ele dá uma risada tensa-- de tchau pra ela, eu vou me matar, e diga se erá isso q ela queria ela conseguiu! ela me matou, me magoou , e agora eu vou me matar de verdade! tchausinho sobrinho querido! Diga a Demi que eu a vejo no inferno! quer dizer, se o diabo a aceitar no inferno néh?!--depois disso Jemi ouve um brulho de arma--

ligação off#

Demi: eu...não sei oque dizer!--ele só chorava--
Joe: calma...não precisa dizer nada-- ele olhava pra ela e secava suas lagrimas-- vem cá bb!-- ele a puxa e a coloca em seu colo deitada, e começa a fazer carinho em seus cabelos--

CONTINUA....

GENTE ESSE FOI BEM PEQUENO SÓ PRA NÃO DEIXAR VCS NA MÃO! PQ NÉH??? JÁ TAVA SENDO SACANAGEM DA MINHA PARTE DE TANTO DEMOREI PRA POSTAR! ENTÃO I'M SORRY PLEASE! LOVE YOU KISS

XOXO

ps: proximo capitulo será u pouquinho triste ok? mais também será feliz! 

2 comentários:

  1. olha comecei a ler as suas historia ontem e em menos de um dia eu ja tinha lido tos os cap amei cada um deles e estou muito ansiosa para ler o o novo cap então posta logo ta. XOXO

    ResponderExcluir
  2. ok ok obrigado por ter gostado da minha fic :) <3 bjss

    ResponderExcluir