terça-feira, 10 de setembro de 2013

jemi- amor imprevisível cap 28

Joe: oque?

Demi: vc já escutou!
Joe: não, serio! eu to anestesiado! 
Demi: eu disse que eu preciso de vc pra viver!
Joe: serio?
Demi: claro que é serio!
Joe: então me dá um beijinho!
Demi: não posso!
Joe: aééé...o medico te proibiu! medico filha da puta!
Demi: tem certeza que vc vai ficar bem?
Joe: .....
Demi: Joee?? é eu acho que a anestesia já fez afeito!
Doutor: Joe vc já está....ele já dormiu?
Demi: parece que sim...
Doutor: oloko! então tá....eu terei que leva-lo para o centro cirúrgico!
Demi: ok...tchau Joe! eu te amo....cuida dele pelo o amor de Deus!
Doutor: pode deixar Demi! essa cirurgia não é perigosa!
Demi: ok....
Doutor: tchau...e se prepara que quando ele sair do centro cirúrgico vc vai entrar!
Demi: nossa! ok néh!


2 horas depois...

Selena: oiii Demi!
Demi: oiii Selly....oiii minha pequena Alex..oiii bb!
Selena: eu estava com saudade de vc! aquela casa não é a mesma sem Demetria Lovato!
Nick: mais amor...ela nem mora mais em casa!
Selena: não interessa!
Nick: e o Joe?
Demi: entrou em cirurgia faz umas 2 horas!
Selena: nossa ninguém me avisa!
Demi: daqui a pouco é eu que vou!
Nick: ta com medo?
Demi: não! só um pouco....
Selena: vai dar tudo certo!
Demi: é...mais chega de desgraça...vem aqui minha princesinha!
Alex: athasir...
Demi: onnwwwtt...cade a Miley e o Liam que disseram que viriam me visitar hoje?
Liam: estamos aqui!
Demi: oiiii gente!
Miley: oiii minha cunhada!
Demi: como vc estão? e vc meu James lindinho? como vc tá hein?
Liam: cagando no colo do pai!
Todos - Liam: kkkkkkkk
Liam: não tem graça!
Miley: o Joe já tá fazendo cirurgia?
Demi: já!...deixa eu segurar o James?
Miley: mais vc tá segurando o lelex...
Demi: mais eu quero segurar os 2 de uma vez! u_u
Miley: ok senhora!

14 horas depois Joe já tinha doado a medula para Demi e ela também já tinha feito a cirurgia..

Doutor: a Demi estará curada totalmente daqui a um mês graças ao Joe...
Dianna: serio?? 
Denise: haaa graças a Deus!
Kevin: e como o Joe tá?
Doutor: muito bem...mais fica gritando pras enfermeiras: " eu quero a Demi agora...me leva até ela!"
Todos: kkkkkkkk
Liam: esses 2 foram feitos um pro outro!
Doutor: é...mais eles tem o mesmo sangue! porque sabe...a medula do Joe era a mesma da Demi! e isso só acontece quando os indivíduos são parentes!
Dani: eles são primos! mais se amam então fazer oque néh?

1 mês depois....


Demi: HAAAAAAAAAAAAAA NEM ACREDITO QUE ESTOU TOTALMENTE CURADO E VOU SAIR DESSE INFERNO!
Miley e Selena: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Joe: PAREM DE GRITAR ....
Meninas: sorry...
Dianna: como vc tá?
Demi: perfeitamente bem, linda, maravilhosa, com tudo em cima! desesperada para sair desse lugar-- ela falava sem parar e girava pelo quarto até que Joe faz ela parar de girar mais ela continua falando-- estou divando como sempre, nunca estive mais feliz e--ela é interrompida por Joe-- 
Joe: e está sendo convidada para se tornar noiva de um cara super gostoso! --ele se ajoelha-- quer casar comigo?
Demi: .........--ele estava com os olhos marejados--
Meninas - Demi: ONWWWWWTT
Joe: Demi?
Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ACEITO.....
Joe: ai que susto!--ele põe a aliança de noivado na mão de Demi e depois beija ela-- eu te amo!
Demi: eu também te amo!

todos aplaudem até as enfermeiras que estavam fazendo os últimos checapes na Demi!

na casa dos Jonas...

Paul: agente tem que comemorar a saída da Demi do hospital e os recem noivos!
Denise: isso mesmo! vamos sair pra comer....e a Demi que escolhe!
Demi: eu quero ir.... :D .....na casa da vovó em que eu e o Joe nos conhecemos! pode ser?
Miley e Selena: ONNWWWTTTTTT *---------*
Dianna: mais isso é a 1 hora daqui...
Joe: mais ai agente pode ficar lá uma semana! eu topo! eu adoro aquele lugar!
Todos: eu também...
Demi: então esta combinado! agente vai hoje mesmo?
Denise: claro....VÃO TODOS ARRUMAR A MALA PRA NÓS VIAJARMOS!
Nick: mãe..agente não tem mais 5 anos!
Demi: e daí eu ainda fico feliz quando eu vou viajar! HUHULLLL

eles todos arrumam as malas e depois tamão banho e ficam assim:

JEMI:



NELENA e Alex:




LILEY E JAMES:



KEVIN E DANI:


(Não vou colocar dos pais deles ok?)

depois...

Paul: todos pontos?
Todos: aham..
Paul: então vamos fazer assim...joe, Demi, Liam, Miley, James em um carro! Kevin, Dani, Selena, Nick, Alex em outro! e eu e as damas aqui em outro!
Todos: ok...
 então nos vemos lá! tchau...

eles fazem a viagem muito bem e quando chegam lá...

Demi: como vamos fazer pra dormir?

( nick e selena, miley e liam já eram casados ok?)

Denise: então...aqui tem 5 quartos! então vamos fazer assim: nick e selena em um, kevin e dani, miley e liam, eu, paul e Dianna! e nós estávamos pensando em deixar vcs 2 separados, mais como vcs já fizeram tudo que não devia antes do casamento e agora estão noivos....vamos deixar vcs ficarem em um quarto!
Jemi: UHULLLLLLLLLL
Miley mais por favor não fação muito barulho pois tem criança em casa!
Joe: affff
Dianna: então como já comemos no meio da estrada vamos dormir e amanha resolvemos oque vamos fazer!
Todos: ok....

com Jemi...

Joe: nem acredito que eu vou casar! com minha prima! e eu nem acredito que vc não está mais naquele hospital!
Demi: pois é...vamos fazer uma coisa pra comemorar nosso noivado!
Joe: GRAÇAS A DEUS....
Demi: mais vamos fazer de um jeito diferente!
Joe: oral?
Demi: espertinho vc....

CONTINUA....

Hey divas? suave na nave? amanha eu posto mais ok? e a fic está chegando ao fim...terá só mais uns 3 capítulos no máximo! e desculpa a demora pra postar ok?? bjsss até amanha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário