sábado, 7 de setembro de 2013

Jemi- amor imprevisível cap 27 mini mais ou menos

Joe: ela vai superar eu sei!

Dianna: mais é claro que vai...a Demi já passou por muita coisa..isso é como ...comer brigadeiro pra ela! mais fácil do que nunca!
Paul: oiii oiii gente! oi amor-- beija Denise--
Denise: oiii querido!
Paul: e a Demi?
Denise: ela tá na sessão de quimioterapia! perguntou por vc!
Paul: hahaha que bom! quando a sessão acabar eu vou falar com ela!
Miley: gente eu tenho que...HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Liam: amor...que foi!
Miley: A BOUÇA ESTOUROU!
Liam: afff...vc tem muitas e muitas bouças! é só comprar outra!
Miley: não seu otário! seu filho vai nascer!
Liam: AI MEU DEUS! JOEE, NICK LIGA RO HOSPITAL E FALA QUE AGENTE VAI CHEGAR COM UMA MULHER EM TRABALHO DE PARTO! JOE VAI PRO CARRO VC LEVA AGENTE!
todos ficam olhando pra ele com cara de idiota!

Liam: oque foi?
Joe: oh gosh!
Nick: Liam...meu caro..olha em volta, mais tipo, olha bem em volta! AGENTE TÁ EM UM HOSPITAL!
Selena: HAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA BOLÇA TAMBÉM ESTOUROU!!! HAAAAAAAAAA QUE DOR DO CAPETA!
Nick: só pode ser brincadeira! 
Selena: não seu filho vai nascer!
Nick e Liam: HAAAAAAAAAAA MEU FILHO/FILHA VAI NASCER!

vem duas enfermeiras com duas macas e põe Miley em uma e Selena em outra...e cada uma vai pra um quarto com seus namorados!
depois de uma hora...

Miley: amor , olha como ele é lindo! oiii James ..-- ela chorava de emoção--
Liam: eai filhão-- ele fala com voz de bb-- bem vindo ao mundo pequeno!-- beija a testa dele--

James:


Com Nelena...

Selena: oiii Alex...oi filha-- ela também chorava-- ela é linda néh amor?
Nick: oiii minha anjinha...oiii-- ele também chorava-- ela é linda igual a mãe!
Selena: oiii bb..amor...eu te amo!
Nick: eu também te amo-- beija ela e depois beija o bochecha de Alex...

Alex:


com Demi...

MDQ: prontinho Demi..sua sessão acabou...
Demi: haaa...graças a Deus! vc pode chamar o Joe pra mim?
MDQ: seu namorado?
Demi: hum...é!
MDQ: claro que sim!

Demi: obrigada!
MDQ: por nada até amanha!
Demi: tchau-- ela sorri simpática--

10 minutos depois...

Joe: oiii minha vida!-- beija a testa dela--
Demi: oii gostosão!
Joe: Demi, Demi...não força a barra! vc tá doente!
Demi: mais eu não fiz nada!
Joe: sei...mais eu tenho um super noticia!
Demi: serio??? oque?
Joe: nossos sobrinhos nasceram!
Demi: HAAAAAAAAAAAAAAA COMO ELES SÃO?
Joe: lindos! e muito fofos!
Demi: onnnwwttt ....eu quero ver eles!
Joe: amanha as meninas trarão eles aqui!
Demi: erá pro nosso bb estar nascendo!
Joe: é....mais não fica triste! agente vai fazer muitos e muitos outros bbs!
Demi: quem disse? eu não tenho namorado!-- ela provocou ele--
Joe: não é?
Demi: não!
Joe: e que tipo de pessoa faz isso?-- ele dá um beijão nela--
Demi: só meu primo retardado!
Joe: huumm...e como é esse seu primo retardado?
Demi: haamm..ele é alto, tem cabelos pretos, os olhos tão profundos que quando agente olha é perigoso se perder dentro deles! tem um corpo que OMG! é super gostosão! carinhoso ,fofo, ciumento! é um medico super delicia! e etc..
Joe: hum..bem gostosão esse seu primo néh?
Demi: pois é...
Jemi: kkkkkkkkkkkk
Joe: eu te amo...
Demi: eu também te amo!

eles se beijão...

1 mês depois...

Demi: tem certeza que vc quer fazer isso Joe?
Joe: claro que tenho...
Demi: mais essa cirurgia é perigosa!
Joe: Demi..fica de boa tá! vai dar tudo certo! 
Demi: mais e se acontecer alguma coisa? eu morreria sem vc! preciso de vc ´ra viver sabia?
Joe: oque?

CONTINUA...

DIVAS SE VCS COMENTAREM EU POSTO AMANHA DIA 08/09/13 !!! MUAHAHAHAHAHA BJSS GOOD NIGHT!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário