quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Jemi- amor imprevisível cap 26 big

Doutor: bom a senhorita Lovato ...

Doutor: a senhorita Lovato teve que fazer uma cirurgia  de emergência, e graças a Deus foi um sucesso!
mais ela perdeu sangue no acidente e está muito fraca! e precisando de sangue! um de vcs tem que ter o sangue compatível do dela e se nenhum de vcs tiverem nós teremos que esperar pela doação para darmos alta a ela. Mais só Deus sabe quando aparece um doador com o sangue do tipo do dela! é muito raro! E ela está necessitando do sangue pois corre risco de vida!
Joe: não! mais porque isso? eu vi o tanto de sangue que ela perdeu e ... nem erá tanto assim..--ele estava chorando desesperadamente--
Doutor: realmente ela não perdeu muito sangue!
Nick: então porque ela precisa de sangue caralho?--ele também chorava--
Selena: calam amor!
Nick: desculpa?
Doutor: vcs não sabem?
Dianna: ha não!...sabem do que?
Doutor: a senhorita Lovato tem leucemia!
Todos - Joe: OQUE?!

Joe estava paralisado como se tivesse visto um fantasma!

Doutor: eu sinto muito!
Denise e Dianna estavam chorando muito!
Miley: minha amiga tem câncer! eu não acredito! 
Selena: eu vou morrer!
Liam: calma meninas ...vcs estão gravidas!
Doutor: ele tem razão , vcs não podem passar por nervoso!
Denise: Joe...Joee
Nick: hey brother!
Denise: meu filho...
Joe: ......--ele não se mexia, estava parecendo uma estatua, a unica coisa que se mexia erá as lagrimas deles que escorria pelo seu rosto--
Todos: JOE...
Joe: eu..eu vou...---ele nem conseguia falar-- eu vou...--ele saiu correndo do hospital--
Dianna: JOE!
Nick: eu vou atras dele!
ele também saiu correndo!

com Nick e Joe...

Nick: JOE...JOE ESPERA!
Joe: OQUE VC QUER?
Nick: PARA DE CORRER!
Joe para na mesma hora se ajoelha e começa a chorar muito!
Nick: Joe...vem aqui! vc tá no meio da rua!
Joe: foda-se, minha vida não faz mais sentido!
Nick: não fale isso! a Demi precisa de vc!
Joe: eu amo ela cara! foi tudo culpa minha! se eu estivesse prestado atenção na porra do transito....eu não acredito!
Nick: não é culpa sua! ela vai superar! nós vamos fazer os testes! quem tiver o sangue compatível ao dela.....vai dar tudo certo Joe!
Joe: e se ninguém tiver o sangue igual ao dela? hein? eu não sei oque eu faria! agora tudo faz sentido!
Nick: oque faz sentido?
Joe: sei lá...quando nós namorávamos, ela estava sempre fraca! sempre aparecia marcas rochas pelo seu corpo, eu até cheguei a achar que eu machuquei ela na hora que estávamos transando! e toda vez que ela....toda vez que agente fazia amor e ficava muito fraca! Oque eu faço Nick?--ele chorava--
Nick: nada ...agente vai apenas orar pra ela! e fazer os testes! vai dar tudo certo! a Demi é uma menina muito forte! ela sempre superou tudo na vida! ela supera isso também!
Joe: vc tem razão! 
Nick: eai? vamos voltar pro hospital? o Sel me enviou uma mensagem falando que a Demi já pode receber visitas! ela Já acordou e...

Joe nem esperou ele terminar de falar e saiu correndo pro hospital...

Nick: é o amor....-- ele seguiu para o hospital também!

No hospital...

Joe: eai?
Denise: melhorou meu filho?
Joe: um pouco! agente já pode entrar?
Dianna: agente já viu ela! ela quer ver vc! o tempo todo filava: cade o Joe? ela vai vir? porque el tá demorando tanto! to com saudade dele! kkkkk


Joe sorriu com o comentário!

Joe: eu vou ver ela!
Miley: ela quer que vc fique anoite com ela!
Joe: serio?-- ele sorri--
Selena: claro! porque não ficaria?
Joe: eu pensei que ela estava brava com vc!
Liam: ela te ama Joe!
Joe: eu....vou lá ok?
Dianna: boa noite!
Joe: pra vc também tia! tchau pessoas!
Todos: tchau!
Miley: hey...a Demi tá machucada hein! olha a putaria!
Joe: afff

com Jemi...

Joe: toc toc....
Demi: Joe-- ela estava fraca--
Joe: oi minha princesa! como vc está?
Demi: bem...arrasada, porem bem e vc?
Joe: mal...se não fosse por minha culpa vc não estaria aqui!
Demi: hey....não é culpa sua! se eu estivesse dirigindo com vc sem camisa do meu lado pode ter certeza que o acidente mataria todo mundo que estaria dentro do carro! e tem outra, eu iria vir pra cá uma hora ou outra mesmo! eu tenho leucemia!--ela fica triste--
Joe: hey, não fica triste! nós vamos superar isso juntos!
Demi: mais e se ninguém tiver o sangue compatível ao meu?
Joe: alguém nesse mundo tem que ter Demi! e eu vou obrigar a pessoa a doar o sangue!
Demi: kkkk...eu te amo Joe!
Joe:.....eu também te amo Demi-- ele dá um selinho nela--
enfermeira: senhorita Demetria?
Demi: sim?
Enfermeira: o Doutor já arrumou a quimioterapia pra vc!
Demi: ha...--suspira-- obrigada!
Enfermeira: por nada! sua janta chegara daqui 15 minutos! e..o senhor quer alguma coisa?
Joe: não..obrigado!
Demi: pode trazer uma refeição bem grande pra ele! ele come muito!
Joe: Demi...
Demi: eu estou mandando Joseph!
Joe: ok senhora mandona!
Enfermeira: kkk eu irei trazer uma refeição bem grande então!--ela ia saindo do quarto-- ha....e me permita dizer que vc são um casal lindo!
Demi: obrigada! mais..não somos um casal!
Joe: ainda...--ele sorri pra Demi--
Enfermeira: com licença!
Demi: toda!

dia seguinte...

Joe: bom dia pequena!

Demi: bom dia Joe!
Joe: hoje nós vamos fazer o teste sanguino! menos a Miley e a Sel! elas não podem pois está gravida! mais elas ficaram arrasadas!
Demi: tadinhas! hoje começa minha quimioterapia!
Joe: vai dar tudo certo! e tem outra..
Demi: oque?
Joe: e estava conversando com o Doutor e ele disse que se alguém te doar a medula óssea pra vc e vc estar fazendo a quimioterapia em 5 meses vc já vai estar curada!
Demi: serio? haaaaaaa que bom! mais....quem vai doar a medula?
Joe: eu!
Demi: não! vc é louco! é muito perigoso!
Joe: nada a ver Demi! vai dar tudo certo!
Demi: então tá! 
Enfermeira: sua quimioterapia começa em 1 hora Demi!
Demi: ok... falta apenas 1 hora para eu começar a ficar careca! uhuhl!
Joe: pra mim vc ira continuar linda!
Demi: não vou!
Joe: cabelo cresce Demi! oque importa é a sua saúde!
Demi: vc promete que vai continuar me amando?
Joe: claro que vou Demi!--beija ela-- eu vou te amar pra sempre ok?
Demi: ok!
Doutor: Joseph...só falta vc pra fazer o teste sanguino!
Joe: ok já estou indo!-- beija a Demi-- depois eu volto minha princesa!
Demi: te esperarei meu príncipe! ha ...chama os outros pra mim?
Joe: tudo que vc quiser!-- beija ela-- te amo!
Demi: também te amo!

ele sai do quarto...logo após entra as outras pessoas!

Miley: oi minha diva
Demi: oi Mi!
Selena: Demi...-- beija a bochecha dela-- como vc está?
Demi: estou bem melhor!
Nick: oiiii priminha cunhada!
Demi: oiii priminho cunhado!
Liam: eai baixinha!-- beija sua testa--
Demi: eai altão! mamãe,titia! 
Denise: oiii querida!
Dianna: oiii minha filha! 
Demi: cade o tio?
Denise: ele está trabalhando! mais disse que mais tarde ele volta!
Demi: então tá...oque deu no teste!
Liam: hummm...o resultado ainda não saiu!
Demi: aa tá!
xxxxxxx: adivinha quem é?
Demi: KEVIN, DANI!
Dani: oiii minha linda!
Kevin: como vc está prima!
Demi: com vontade de abraçar vcs 2!
Dani: isso não é um problema!-- os 2 abraçam Demi--
Dianna: eles chegaram ontem anoite! 
Demi: que bom que vcs estão aqui!
Enfermeira: Demi...desculpa atrapalhar mais está na hora da quimioterapia!
Demi: eles não podem ficar?
Enfermeira: infelizmente na primeira sessão não! mais amanha eles podem!
Demi: então tá!
Todos menos Demi: tchau Demi! depois agente volta!
Demi: tchau...
eles saem... e entra o moça da quimioterapia( eu vou chamar ela de mdq ok?)
MDQ: ola Demi..
Demi: oi
MDQ: Pronta para a primeira sessão?
Demi: não..mais...vamos lá!

com os outros...

Liam: já fez o teste?
Joe: já! 
Miley: o nossa sangue não é compatível com o da Demi! mais agente não quis dizer isso pra ela!
Nick: o seu é compatível Joe!
Joe: não!
Dianna e Denise: e agora!
Joe: TO ZOANDO É SIM!
Selena e Miley: HAAAAAAAAAAAAAAAA GRAÇAS A DEUS!
Kevin: ai que alivio!-- ele põe a mão no coração--
Doutor: iss é uma área de saúde! para de gritar!
Selena: desculpa!
Joe: como a Demi tá?
Denise: bem...ela está fazendo a sessão!
Joe: ela vai superar eu sei!

CONTINUA....

heyyy divas! gostaram??? amanha posto mais!!!! comentem please.....kiss and kiss...


Um comentário: