quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Jemi- amor imprevisível cap 21

Joe: haaa me desculpa mais é a carência! eu quero um filho agora!

Denise: tadinha da Demi!
Demi: é...tadinha de mim!
Dianna: vcs estão precisando de alguma coisa meu onjos?
Joe: eu preciso de um filho!
Demi: e eu quero sair desse quarto feio e branco u_u
Denise: ok...então mais tarde agente vem te ver ok?
Jemi: ok
Joe: mãe eu vou ficar aqui com a Demi!
Denise: tudo bem!
Dianna: então eu vou pedir pro amigo de vcs irem embora! senão eles vão ficar esperando até amanha!
Demi: fala pra eles que eu os amo muito!
Joe: mais do que eu?
Demi: -_-
Dianna: kkkkk tchau meus amores!--ela beija a testa de Demi e depois de Joe e as duas saem--
Demi: quero ir embora mor! eu nem to tomando soro nem nada :(
Joe: amanha vc vai amor! mais hoje vai ficar aqui bem fofinha!-- dá um selinho nela--
Demi: afff ta bom!

( gente eu vou pular super ok?)

9 meses depois...

Demi on#

Nossa nem creio que o tempo passou tão rápido assim! tipo, parece que foi ontem que eu e Joe estávamos chorando por causa de Nosso bb que se foi! era pra ele nascer daqui 2 semanas! Mais eu estou feliz pois vou ganhar 2 sobrinhos, um menina e um menino! sim...O da Miley é o James e da Sel é a Pequena Alex! que fofo néh? bom eu estou aqui um Las Vegas fazendo faculdade de moda! E na verdade já tenho minha própria empresa, ela se chama Lovato...tenho que admitir  é uma das empresas que mais faz  sucesso aqui EUA... porém eu estou sozinha, só veio eu aqui pra Las Vegas, Miley E Selena estão em Los Angeles fazendo também faculdade de moda, mais elas escolheram fazer lá mesmo pra ficar mais perto de suas mães por causa do bb, Nick e Liam estão fazendo faculdade de medicina em Loas Angeles também! E tenho que afirmar que eles são ótimos médicos no Hospital XXXXXXXXX, e também estão muito felizes com suas esposas!! Tia Denise e Mamãe estão bem também e muito felizes com os sobrinhos que elas irão ganhar daqui 2 semanas! E bom....Joe, eu não vejo ele a uns 8 meses e meio! sim nós terminamos por uma briga idiota! então ele foi pra Londres e eu estou aqui em Las Vegas morrendo de saudade dele! Eu to super nervosa com amanha! eu tirei um mês de ferias aqui na empresa pra ficar com minhas divas que terão seus bbs! e eu vou pra Los Angeles amanha, mais acontece que Joe também estará lá! pelo oque diz Tia Denise ele também tirou um mês de ferias no Hospital que ele trabalha! Pois é...ele virou um medico também! imagina como ele fica gostoso com aquelas roupas de medico! mais vamos parar de sonhar néh...

Trimmmm trimmmm trimmm ( isso é um celular tocando)

Ligação on# 

Demi: Demi Lovato -- agora eu tenho que falar assim, sou famosa com minha empresa gente--
xxx: é a modelo e estilista mais famosa de USA?
Demi: HAAAAAAAA SEL?
Selena: HAAAAAAAAA DEMI!! que saudade de vc sua vaca!
Demi: onnwwtt desculpa minha diva! é que tá muito corrido ai nem dá pra ligar!
Selena: pois é...AMIGAA vc vai vir pra cá amanha néh?
Demi: claro que vou...não perderia isso por nada!
Miley: HAAAAAAAAAAAAAAA ELA VAI VIR!!
Demi: Miley sua louca que saudade! como ela tá escutando?
Selena: tá no viva-voz!
Demi: haa claro!
Miley: DEMI O JOE VAI TÁ AQUI!!!!
Demi: para de gritar sua louca! e eu sei que ele vai estar ai! mais eu não sou mais namorada dele!
Selena: mais pode ser!
Demi: mais não quero!
Miley: magina que não! vc amo super ele! e ainda fica postando no face assim: " saudades de quando nós 2 era apenas 1"
Demi: vai te foder Miley! idaí se eu MORRO de saudade dele?
Selena: HAAAAAAAAAAA SABIA! então pronto amiga!agora é só vc dar uns Catos nele! a Tia Denise falou que ele tá solteiro, porque ele tá super arrependido de ter brigado com vc e não te tirá dá cabeça, que até na hora que ele tá assistindo TV ele vê vc na tela e bla bla bla...
Demi: onnwwtt *---* que lindo!
Miley: pois é! então amiga que horas vc chega amanha?
Demi: ha...umas 13:30 por ai! porque?
Miley: nada, só pra saber mesmo! 
Demi: então blz..eu vou desligar pra terminar de fazer umas coisas aqui na empresa e depois ir embora pra casa ir fazer descansar pra poder estar ai amanha bem elétrica! kkkk
Selena: ok amiga...bbjjss te amo
Miley: também te amo Demi!
Demi: eu amo vcs também meninas! bjsss

Ligação off#

Demi off#

Joe on#

 ok eu nem acredito que faz quase 9 meses que não vejo a Demi! serio eu to morrendo de saudades dela, de seu beijo, de seu abraço, até dá maneiro de ela ficar gemendo e gritando " vai mais forte Joe" quando agente fazia amor! kkkkkk mais amanha eu vou ver ela! e pedir desculpa pra ela e ....tá ok eu vou arrumar minha mala porque não dá pra ficar 1 mês com a mesma roupa!

Joe off#

eu on#

Dia seguinte Demi acorda 04:30 toma um banho e fica assim:

cabelo:


Quando já pronta ela vai pro aeroporto!

--------------------------------------------------------------

com Joe também não é diferente, ele acorda na mesma hora que Demi se arruma e fica assim:



e também vai pro aeroporto!

Demi on#

haaaaaaaaaaa to quase chegando em LA!! que saudade da minha familia e do ...Joe! 

30 minutos depois....

(toc toc toc)

XXXX: já vai...

Demi off eu on#

XXXX: oii?
Demi: HAAAAAAAAAAA NICK!
Nick: DEMII

Demi pula no colo de Nick

Demi: que saudade de vc primo!
XXXX: nossa Demi nem bem chega e já vai pulando no colo do namorado dos outros!
Demi: SELLLL HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sel: HAAAAAAAAAAAAAAA

Demi corre até ela e a abraça!

Demi: haaaa como vc tá linda com essa barriga !!!
Selena: onnwttt brigada! e vc...que corpão é esse menina e UAUUULLLL adorei seu cabelo!!!
Demi: adorei sua roupa!
Selena> brigada foi eu que desenhei!
Demi: uiiiii...pois fique sabendo que foi eu quedesenhei a minha também ok? haaaaaaaaaaaaaaaaaa que saudade de vc!--abraça ela--
Selena: EU TAMBÉM TAVA MORRENDO DE SAUDADE DE VC-- abraça ela também--
Demi: cade o resto do povo?
Nick: a Miley tá no.....--Demi sai correndo até  quarto de Miley-
queto! então tá néh!


Demi: MILEY HAAAAAAAAAAAAAAA
Miley: DEMIIIIIIIIIIIIIIIII--elas se abraçam-- haaaaa vc tá perfeita!
Demi: vc também Mi!!!!
Demi: LIAM
Liam: DEMI ...hey pequena! como vc está?
Demi: bem!!! to matando oque me matava!
Selena: oque te matava?
Demi: a saudade de vcs! mais ainda falta o mamãe a tia Denise e...
xxxx: Joe! eu sei causo saudade na geral!
Demi: HAAAAAAAAAAAAAA JOE!
Joe: DEMI....EU TAVA MORRENDO DE SAUDADE DE VC TÁ! MEU VC NÃO ATENDE O CELULAR CARALHO! 
Demi: cala a boca que vc também não atende!-- ABRAÇA ELE--
Joe: acontece que eu troquei de celular!
Demi: então liga avisando! haaaaaaaa que saudade de vc-- abraça ele(o povinho que gosta de abraçar hein)
Nick: vcs não tinham terminado?
Joe: idai ela é minha prima dá licença!
Nick: ótimo eu também sou primo dela! então nesse casa eu posso abraçar ela do jeito que vc abraça?
Joe: NÃO, TA DOIDO? SÓ EU POSSO!
Liam: que medo!
Joe: Nem comprimente vcs!
Miley: claro vc tava quase comendo a Demi!
Selena: kkkkkkkkk oiii cunhado!
Joe: oii cunhada!

eles se abraçam

Miley: oiiii joesinho!
Joe: a pode parar de me chamar igual a vaca verde!!
Miley: oiii José!
Joe: me respeita menina! eu sou um medico de alta classe!
Miley: foda-se meu amor também é u_u-- eles se abraçam--
Joe: eai brother!-- faz um toque estranho com Nick--
Nick:  blz?
Liam: eai mano-- eles também fazem um toque com a mão---
Joe: de boa?
Liam: tudo na paz!
Demi: olha que lindo a linguagem dos médicos! até agente que é modelo e estilista fala melhor!
Selena: néh!
Joe: desculpa senhorita modelo mais gostosa do mundo!-- chega bem perto dela e.....


CONTINUA.....

Gostaram divas??? amanha eu posto mais!! bjsss
good night!




Nenhum comentário:

Postar um comentário