segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jemi- amor imprevisível cap 20

Joe beija ela... uma beijo apaixonado e calmo..sem malicias! apenas um beijo de amor!

Mais acontece que as coisas vão se aprofundando , um beijo apaixonado se tornou um beijo malicioso, um toque de carinho se tornou um toque prazeroso! (que orgulho de mim, acabei de inventar essa frase...parei)

Demi: Joe...estamos no hospital...
Joe: é néh...mais aqui tem uma cama-- volta a beijar ela--

com Liley e Nelena...

Nick: é melhor eu ligar pra mamãe!
Miley: é mesmo...elas vão ficar tão triste..
Selena: pior..eu nunca vi uma mãe  ficar feliz com a filha gravida de 17 anos!
Liam: mais a Demi vai fazer 18 amanha!
Miley: tadinha da minha Dem's ... perdeu o bb um dia antes do niver...que belo presente!
Nick: vou ligar pra mamãe!

ligação on#

Denise: oi filho...
Nick: oi mãe, tudo bem?
Denise: sim e vc?
Nick: na verdade eu não to bem não mãe! vem pro hospital xxx-xxx-xxxx?
Denise: oque? como assim hospital? vc se machucou?
Nick: não mãe...na verdade foi com a Demi! vem pra cá e agente te explica!


Com Jemi#

Demi: amor...to falando serio! para..
Joe: :(
Demi: não fica triste...mais eu sei que depois vc não consegue parar...e seu amiguinho ai em baixo já está dando senais de vida!
Joe: tá bom...--ele faz cara de criança emburrada--
Demi: Eu prometo que se eu estiver bem...agente pode pensar em fazer!
Joe: serio??? huhuuuuuuulll.... TOMEM NO CU SEUS MEDICOS QUE FICARAM OLHANDO PRA BUNDA DA DEMI, EU VOU TRANSAR COM ELA ANOITE!
Doutor: senhor Jonas isso é um hospital pare de gritar!
Joe: desculpa...
Doutor: está tudo ok senhorita Lovato?
Demi: não...eu quero ir embora!
Doutor: infelizmente vc só poderá ir embora amanha! 
Joe: poxa...cortou meu barato!
Demi: porque?
Doutor: como vc era nova e perdeu o bb, que por alguma razão totalmente sem noção o bb era do seu primo -- encara Joe-- vc tem que ficar em observação!!
Joe: essa razão se chama amor....e tesão porque néh...aposto que se o senhor tivesse uma prima igual a Demi iria querer desejar ela nua na sua cama todos os dias! e eu falo isso porque eu já vi ela sem roupa u_u
Demi: Joseph Adam Jonas, vc quer apanhar?
Doutor: em fim...fiquem a vontade! mais sem gritar!
Joe: mais sem gritar!--imita o Medico--
Demi: larga de ser criança amor.... sabia que ainda não caiu a ficha de que eu perdi meu bb--cai uma lagrima--
Joe: eu também não! eu queria tanto ter esse filho..

Demi começa a chorar

Joe: hey amor...não fica assim! nós vamos ter muitos outros!
Demi: mais nenhum irá substituir esse!--chora mais ainda--
Joe: vem cá-- deitar do lado dela e a abraça enquanto caia lagrimas silenciosas sobre seu rosto-- fica calma...eu te amo-- beija a cabeça de Demi--
Demi: também te amo-- e fica um silencio mortal no quarto onde só ouvia as lagrimas saindo de seus olhos (não, não idiota é do pé)

com Liley e Nelena...

Dianna: cade minha filha!
Nick: calma tia...ela tá no quarto...
Denise: oque aconteceu meu Deus?
Selena: a Demi....infelizmente ela perdeu o bb!-- cai uma lagrima--
Denise e Dianna: QUE?
Miley: uma vadia que ama o Joseph bateu nela... e ela não teve forças pra revidar...mais agente não tava perto dela essa hora-- chora-- nós somos uns inúteis!
Dianna: calma querida--chora também-- não é sua culpa! cade o Joe?
Liam: tá no quarto com a Demi!
Nick: ele tá arrasado! sai daqui chorando.....
Denise: ai meu pai....qual o Número do quarto?
Selena: 244
Denise: e vou lá...vem também DI?
Dianna: vou...


ELAS VÃO...

Dianna: é aqui!
Denise: tá...eles devem estar chorando!
Dianna: vem...Filha
Demi: oi mãe--fala chorando--
Denise: oh meu amor--abraça ela e depois abraça Joe--
Dianna: não fique assim querida!
Demi: não dá mãe! por mais que eu nunca o vi, já amava ele!
Denise: agente queria poder sentir oque vc está sentindo! mais felizmente agente não sabe oque é perder um filho!
Dianna: e vcs tão novinhos já sabem!...mais pelo que eu sei...vcs vão fazer um rapidinho!
Jemi: ããnn?
Denise: perguntamos para um medico o seu quarto ai ele disse assim: " cuidado que tem um louco lá que falou que vai transar com a Demi"
Joe: ohhhh quem foi a desgraça? eu vou matar-- fala fingindo não saber de nada--
Denise: Joseph...
Joe: haaa me desculpa mais é a carência! eu quero um filho agora!

CONTINUA...

Eai gostaram??? quem tiver blogger podem divulgar o meu??? thank's!!! bjsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário