sábado, 10 de agosto de 2013

jemi- amor imprevisível cap 16

Dianna:.....

Dianna: agente sabia que isso iria acontecer!
Denise: quando vcs eram crianças, ficavam o tempo inteiro juntos! até na hora de usar o banheiro vcs tinham que ir juntos! eu e a Dianna falávamos que um dia vcs iriam namorar!
Joe: viu...culpa de vcs!
Demi: cala a boca amor! não piora nossa situação!
Dianna: até chamando de "amor" vcs já estão!
Joe: claro tia! agente se ama! SO MUCH!
Denise e Dianna se olham!

Denise: ok...se vcs se amam não vamos interromper isso!
Joe: SERIO?
Dianna: claro sobrinho! --imita ela--apesar de tudo, queremos ver nossos filhotes felizes!
Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRIGADA, BRIGADA, BRIGADA!-- pula no colo de Dianna e Denise--
Dianna: calma Demi! vc tá gravida!
Demi: verdade! desculpa minha rainha gliterisada!--passa a mão na barriga--
Joe: e se for rei gliterisado?
Demi: vou amar do mesmo jeito! mais eu sei que é uma rainha!
Joe: Rei
Demi: rainha
Joe: rei
Demi: rainha
Joe: rei
Demi: rainha
Joe: REI
Demi: RAINHA
Denise: CHEGAA
Jemi: desculpa amor -- eles dão um selinho--
Dianna: isso é estranho....mais enfim....como foi?
Demi: hãnn? -- boiando--
Joe: também não entendi!--faz cara de tosco--
Denise: quando vcs fizeram amor!
Jemi: HÃN?
Dianna: transaram! quando vcs transaram! é assim que fala na língua de hoje néh?
Jemi: HAAAAAAAAAA
Joe: kkkkkkkkkkkkk
Demi: kkkkkkkkkkkkkk

eles começam a rir feito retardados!

Dianna: qual a graça?
Demi: sabe o que é? agente não lembra!
Denise: como assim não lembra! vcs tem que lembra!
Joe: mais agente não lembra!
Dianna: aii meu pai do céu!
Denise: então tá néh! agora é só orar pra essa criança não nascer com problemas!
Demi: como assim?
Dianna: filha..quando auguem que tem o mesmo sangue fazem amor e a mulher engravida! essa criança pode nascer com problemas!
Joe: que?
Demi: não!
Denise: calma! porque não vai aconteceu nada disso! nos vamos ver essa criança nascer saudável e feliz!
Dianna: e as avós dela vai mimar muito!
Demi: eu amo vcs--ela começa a chorar e abraça sua mãe e tia--
Dianna: nós também te amamos filha!
Joe: onnwttt que momento lindo em família!--imita um gay--
Demi: cala a boca e vem aqui também!-- abraça ele-- eu também te amo tá?
Joe: ama mesmo?
Demi: aham
Joe: então dá um beijinho no seu amor!--eles se beijam--
Denise: ok chega néh!
Demi: desculpa!
Nick: já terminaram a conversa? --ele chega com Selena na sala-- eu e a sel precisamos falar uma coisa também!
Selena: mais antes minha mãe precisa vir aqui!  vou ligar pra ela--

ligação on

Selena: alo
Mandy: oii minha filha! como está?
Selena: to ótima mamãe! vc pode vir aqui na casa do meu namorado!
Mandy: agora?
Selena: sim...é muito importante! a tia Denise tá aqui! e a tia Dianna também!
Mandy: haaaaaaaaaaaaa a Dianna tá ai!-- elas se conheciam faz tempo--
Selena: sim! ai mãe meu ouvido!
Mandy: desculpa filha! eu já chego ai!
Selena: ok te amo

Ligação off

Dianna: como se chama sua mãe?
Denise: a mãe dela é a Mandy di!
Dianna: HAAAAAAAAAAAAA A MANDY DO COLÉGIO?
Denise: sim!
Dianna: haaaaaaaa eu não vejo ela a tanto tempo! que saudades dela!


10 minutos depois a Mandy chega! depois de muitos "oiiiis" e abraços e choradeiras eles se reúnem para falar o que Nick queria!!

Nick: então....sabe oque é...
Denise: a Selena tá gravida!
Mandy: kkkkkkk
Dianna: kkkkkkkkk
Selena: sim!
Dianna, Mandy e Denise: QUE?
Dianna e Denise: também?
Mandy: como assim também?
Dianna: a Demi também tá gravida!
Mandy: serio? de quem? parabéns querida! o homem deve ter muita sorte!
Joe: tenho mesmo!
Mandy: como...é vc?
Joe: é...estranho né tia Mandy?
Mandy: um pouquinho! mais...como assim sel? tipo...gravida do Nick?
Selena: é...
Denise: Nicholas vc também engravidou sua namorada no mesmo dia que o joe e a Demi e vcs estavam bêbados  e não se lembram de nada, só de ter acordado pelados em uma cama?
Selena: é tia De!
Mandy; oque agente faz com esses adolescentes?
Dianna: pois é!
Denise: ok...nós vamos ser justas com vcs do mesmo jeito que fomos com Joe e Demi!
Mandy: pois é! aconteceu néh!
Selena: serio?
Nick: valeu!
Denise: quem quer torta!
Semi: EUUUUUU
Joe: afff que esfomeadas!
Dianna: deixa elas! agora elas comem por 2!
Semi: isso a mãe/tia!
Denise: vcs vão vir na cozinha comigo?
Dianna: eu vou!
Mandy: eu também!

2 semanas depois...

Demi: eu não acredito que agente vai se formar!
Miley: HAAAA NEM EU!
Demi: dá pra ver que eu to gravida?
Selena: vc tá linda amiga! e eu?
Miley: vc também tá linda Sel! eu que to uma bola!
Demi: gente! agente tá com barriga igual! se vcs não se lembram engravidamos no mesmo dia!
Selena: HAAAA EU NEM ACREDITO QUE VAMOS NOS FORMAR E FAZER A MESMO FACUL!
Miley: HUHULLLL MODA!
Demi: e nossos amores vão estar com agente! mais eu vou esperar o bb nascer pra depois ir pra facul e vcs?
Miley: agente também néh anta!
Selena: estamos lindas!

elas estavam assim:
 maquigem e cabelo:





Dianna: meninas o namorados de vcs estão cansados de esperar!
Denise: o meu deus ...
Mandy: vcs estão lindas demais!
Manias: valeu!

vcs vão no carro de seus namorados e nós vamos no nosso ok?

Demi: sem problemas!

elas descem as escadas!

Joe: WOW
Nick: vcs estão simplesmente
Liam: perfeitas!
Menias: brigada
Demi: vc também ta muito gostoso meu anjo!

Meninos:






Joe: então...vamos ou perderemos a formatura!

CONTINUA.....

Gostaram divas?..talvez eu poste mais atarde!
bjssss
 Autors: Koncaa5 Selena Gomez Gif



Nenhum comentário:

Postar um comentário