sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Jemi- amor imprevisível cap 15

Joe: VC É CEGO OU OQUE! TÁ COM CARA DE QUE ESTÁ TUDO BEM? PUTA QUE PARIU MANO MINHA NAMORADA DESMAIO...CHAMA A PORRA DA AMBULÂNCIA! PORQUE NESSA MERDA DE ESCOLA NÃO TEM NEM UMA ENFIRMARIA!

Professor: senhor Joseph se acalma...eu já chamei a ambulância! 
Selena: SOCORRO!!!
Nick: para de gritar amor!
Miley: NICHOLAS VC QUER OQUE?? NOSSA BFF TA QUASE MORTA NO MEIO DA SALA E A PORRA DA AMBULÂNCIA TA DEMORANDO PRA CARALHO, E CLARO QUE AGENTE VAI BERRAR!
Joe: PORRA MILEY!! VC NÃO TA AJUDANDO EM NADA FALANDO QUE ELA TA MORTA!
Miley: eu disse que ela tá quase morta! ok?

30 hora depois estava Dianna, Denise, Joe, Miley, Selena, Nick e Liam na recepção!

Doutor: Mãe de Demetria Lovato!
Todos: AQUI!
Doutor: ér..quem é a mãe?
Dianna: eu!
Doutor: Está tudo bem com a senhorita Demetria!
Joe: ENTÃO PORQUE ELA DESMAIO??
Denise: calma filho! ele ia falar isso agora!
Doutor: bem...ela teve esse desmaio por causa no bebe!
Dianna e Denise: como?
Doutor: bem a Demetria está gravida de 1 mês!
Dianna: OQUE?
Doutor: falei de mais néh?
Miley: é seu otário! vc falou demais!
Doutor: bem...fiquem a vontade pra ir ver ela!
Denise: obrigada!
 ele sai.

Dianna: gravida? 
Denise: vcs sabiam disso?
Todos - Dianna e Denise: talvez!
Denise: de quem minha sobrinha tá gravida??? eu vou matar o filho da puta que enfiou o pinto na minha pequena!
Joe: O.O
Nick: érrr...mãe! chama ele de filho da puta não!
Selena: tenho certeza que a senhora não vai querer matar ele Denise!
Denise: aéé...e porque não??
Joe: porquesoueumãe! --fala super rapido!
Denise e Dianna: QUE???
Liam: vamos pegar a Demi e vcs vão pra casa! quando chegar lá vc conversão!


Na casa...

Dianna: Demetria Devonne Lovato!
Denise: Joseph Adam Jonas!
Nick: NICHOLAS JERRY JONAS!
Denise: sai daqui Nicholas! a conversa não é com vc!
Nick: maguei!--ele sai--
Dianna: eu não to nervosa! só quero intender!
Denise: somos 2!
Joe: foi assim: era uma vez ...2 primos que se amavam mais do que tudo na vida! porem não era um amor normal! e sim um amor de...namorados! ai ...um dia no qual as mães desses primos não estavam em casa, eles encheram a cara! foram pra cama e ...vcs já sabem! no dia seguinte eles acordam não lembrando de nada e em uma cama...sem roupas!!! e BUUUUUUUUMMMMMMM...surgiu uma criança!!! então eles começaram a namorar!!! e a prima desmaia no meio da sala! o primo faz o maior escândalo! e agora nesse exato momento eu acho que as mães desses primos querem separar eles! oque NUNCA vai acontecer! porque eles se amam mais do que tudo nessa vida! por favor não separa agente!
Demi: FIM--força um sorriso--
Denise: então...vcs estão namorando?
Demi: sim!
Dianna:.....


CONTINUA....

Divas...vou tentar postar amanha atarde ok??? beijos!! fiquem com deus ...boa noitinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário