segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Jemi amor imprevisível cap 13 muito mini

Demi: ....vamos---ela estava mais branco do que já é--  er...oi...pai

Patrick: Demi?!
Demi: eu..
Patrick: eu sabia que vc viria!!! Joseph? nossa como vc cresceu!
Joe: e ai tio!
Demi: o que vc queria comigo??
Patrick: nossa! eu sou seu pai, queria saber como está minha pequena?
Demi: sua pequen...olha...eu não sei se vc se lembra porque vc está aqui! mais sem problemas, eu te explic-- ela é interrompida por Joe--
Joe: como tá a vida Tio??-- ele vê o olhar de raiva que Demi faz pra ele mais ignora--
Patrick: tirando a parte de eu ter que ficar em uma sela 24 horas por dia, tá tudo normal! e a sua?
Joe: tá bem legal! 

Demi continuava com cara de brava!

Patrick: Demetria oque é isso nos seus pulsos?
Demi: uma tatuagem?! na verdade 2! olha aqui e aqui-- mostra os pulsos--
Patrick: quem deixou vc fazer isso? oque é agora, vai virar uma delinquente que não faz nada da vida?
Demi: pela a criação que o senhor me deu era pra mim ser uma vadia mesmo! mais minha mãe me ensinou diferente! e sobre a tatuagem, minha mãe deixou!
Patrick:mais aquela mulher não presta mesmo hein! ela deveria morrer ou sei lá oque!

Demi: não fala assim da minha mãe! porque diferente de vc ela sempre me apoiou e cuidou de mim! agora por sua vez, oque vc fazia mesmo? aéé vc me usava como seu brinquedinho de prazer!
Joe: vamos Demi's , isso não faz bem a vc!
Patrick: HAA AGORA VAI DEFENDER SUA PRIMINHA! EU NÃO SEI SE VC SABE MAIS A " DEMI'S " NÃO PASSA DE UMA "VADIA E PUTA SEM NOÇÃO"!
Joe: NÃO FALA ASSIM DELA! POIS EU NÃO SEI SE O SENHOR SABE MAIS VC NÃO PASSA DE UM RETARDADO QUE DEVERIA ESTAR NO HOSPÍCIO E DEPOIS QUE SAIR DE LÁ SER PRESO E FICAR ATRAS DE UMA GRADE PRA SEMPRE POR ESTUPRAR MINHA PRIMA E BATER NA MINHA TIA! seu inútil! vem Demi-- ele puxa Demi pra fora da sala--
Demi: Joe...
Joe: oi?--ele para de andar e olha pra ela--
Demi: eu vou me matar ok? essa é a ultima vez que eu te vejo!
Joe: CALA A BOCA DEMETRIA! pirou de vez! mais nem aqui nem na china! eu não vivo sem vc! e não sei se vc lembra mais tem um carinha ou uma princesa ai dentro do teu útero! e eu não sei se vc lembra mais ontem eu falei umas 4745125456 de vezes que te amo!
Demi: onnwt *---* <3...também te amo. 


CONTINUA....

Divas eu falei que seria muito mini! amanha eu posto mais ok...e desculpa por ficar muito tempo sem postar! bjss boa noite!
 Autors: Koncaa5 Selena Gomez Gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário