quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jemi- umor imprevisível cap 9 muito mini

Demi: eu sei

Miley: só eu que acho que ficou uma ciosa meio tensa?
Liam: que horas são?
Nick: Liam....tem um relógio no seu pulso!
Liam: aé...ainda são 21:00! oque vamos fazer?
Joe: vcs tem roupas aqui?
Taylor L: eu tenho...dá ultima vez que dormi aqui!
Taylor S: eu não!
Miley: nem eu :(
Liam: eu também tenho! sempre deixo roupa no meu carro!
Selena: porque?--pergunta com cara de indignada--
Liam: pra me prevenir u_u
Nick: affff
Joe: enfim...durmam aqui em casa! ai amanha agente acorda e já vai pra escola!
Selena: mais eu nem tenho roupa!
Demi: eu empresto pra vcs!
Miley: sendo assim!

Demi se levanta e vai até a cozinha....

Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O Joe sai correndo desesperado pra cozinha e os outros vão atras!

Joe: que foi?
Demi: ba-ba-ba....
Nick: hããn?
Miley: HAAAAAAAAAAAAAAAAA--corre pra onde Demi tá e fica abraçando ela--
Selena: que foi porra?
Demi: vem aqui Sel e Tay!--elas vão-- tem uma BARATA !
Meninas: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Joe: PARA DE GRITAR MERDA!
Liam: aonde tá essa Puta dessa barata?
Miley: mais e se for homem?
 todos fazem cara de pensativo...

Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ EM MIM!! SOCORRO!
Joe: Demi ela não tá em vc! ela tá morta no chão!
Demi: ata! -- ela solta as meninas e abre a geladeira-- tem nada pra comer!! e eu to com fome!
Taylor S: vamos pedir pizza?
Todos - Taylor S: vamos!
Demi: eu não vou ligar!
Selena e miley: nem eu!
Nick: eu ligo!

Ligação on#

xxxxx: pizzaria boa noite!
Nick: eu gostaria de encomendar uma pizza!
Todos: NOSSA SERIO?
XXXXX: pode pedir!
Nick: só um minuto! doque agente pede? 
Demi: de calabresa e brócolis e brigadeiro?
Nick: brigadeiro? serio?
Demi: serio!
Nick: moça...eu quero uma de calabresa, uma de Brócolis e uma de brigadeiro!
xxxx: ok só isso?
Nick: vcs querem refrigerante ou cerveja?
Demi: serio Nick? vc ainda quer beber? dá ultima vez que eu bebi acordei e tinha perdido minha virgindade!
Nick: cala aboca Demetria..moça e traz uma coca e uma fanta-uva!
Moça: ok...o inderesso?
Nick: é xxxx.xxxxx.xxxx
Moça: ok obrigada!

Ligação off#

Taylor S: e agora?
Joe: agente se arruma pra dormir e depois vai comer a pizza?
Demi: tá , pode ser!

eles tomam banho e descem 5 minutos depois a pizza  chega...

Demi: EU ATENDO!
Miley: PARA DE GRITAR!

Demi: oiiii
xxx: ...é ..oi...deu 55,00 reais!
Demi: ok...
XXX: --fica olhando pras pernas De Demi ...ela tava com um pijama muito curto e Joe percebe isso e vai na porta--

esse é o pijama:


Joe: vem Demi...
Demi: Deu 55 reais Joe!
Joe: Liam....--fica fuzilando o atendente --
Liam: que é caralho?
Joe: pega a porra do dinheiro lá na mesa!
Miley: amor vc tá falando muito palavão!
xxxx: uiiii aqui só tem menina gostosa!



Demi: Joseph...porque vc tá fazendo isso?
Joe: porque eu pensei em arrebentar a cara desse cara!!! mais ai eu lembrei que não posso! AIII VC VEIo AQUI SÓ PRA ENTREGAR ESSA PORRA DESSA PIZZA E NÃO PRA FICAR DANDO EM CIMA DA MINHA NAMORADA!
xxxx: desculpa moço! aqui sua pizza!
Joe: tchau--  fecha a porta na cara dele--
Taylor L? UIIII fiquei com medo-- emita voz de menina--
Demi: Namorada?
Joe: é..
Demi: não me lembro de receber nenhum pedido de namoro!
Joe: desculpa-- se ajoelha-- DEMETRIA DEVONNE LOVATO...eu sei que somos primos e isso é realmente muito estranho mais...quer namorar comigo?
Meninas: oonnnwwttt *---*
Meninos: affff
Demi: onnwwtt--aperta a bochecha dele-- quero!
Joe: -- beija ela--
Nick: nossa mãe vai matar vcs!
Demi: é néh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário