terça-feira, 2 de julho de 2013

Jemi- um amor de vampiros cap 20 parte 2

Todos: kkkkkkk

Brigidt: agente tem que arrumar TUDO!!
Selena: verdade....
Miley: isso não é um casamento....é O casamento!
Demi: TIVE UMA SUPER IDEIA!
Joe: que medo!!!
Miley: fala dede!!
Demi: que tal agente casar tudo junto??
Selena: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Brigidt: amei a ideia!!!
Miley: o casamento das divas!!
Demi: vai ser perfeito...

 as 4 começam a começam a falar TUDO junto que nem um bando de loucas no meio do restaurante!

Joe: CHEGA
Liam: vcs falam demais mano!
Justin: pra mim....seria só um casamento comum!
Meninas: OQUE?
Brigidt: amor vc pirou?
Miley: vc não ouviu o que eu falei não?
Demi: sera o casamento das divas u_u!
Selena: é seu surd....--é interrompida pelo nick--
Nick: mano chega!! deixa isso pra depois!!!....amor vc fala ou eu falo?
Selena: falar oque?
Nick: ó senhor dei-me paciência!!!!
Selena: aééé´.....gente eu to....GRAVIDA!!!
Meninas: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Justin: parabens cara!--DÁ um tapinha nas costas do nick--
Joe: uuuhhuhllll...vou passar de pai para tio!
Liam: cara é tenso ouvir isso de vc!
Joe: ouvir oque?
Liam: que vc é pai!
Joe: sinceramente  ... não tem como não ser pai com uma mulher tão perfeita dormindo do seu lado!
Liam: to ligado na parada!
Demi: gente vamos embora dormir!!! amanha vamos organizar tudo do casamento!
Selena: é mesmo!!!
Miley: meninos sejam educados e vão pagar u_u
Justin: é....sempre sobra pros meninos mesmo!


eles vão pagar depois voltam pra casa e dormem, no dia seguinte...


Demi: miley acorda vamos ir escolher o local e o dia do casamento e mandar fazer os convites!
Miley: mais e os meninos?
Selena: deixa eles dormindo tadinhos!
Brigidt: verdade...eles estão tão fofos!
Demi: vamos se arrumar e depois tomar café pra gente ir!

elas se arrumam e ficam assim?
Demi:


Miley:



Selena:



brigidt:



mitchie:



Depois elas vão tomar café e saem pra preparar tudo!

Com os meninos#

Joe: NICHOLAS...JUSTIN...LIAM?
Meninos: OQUE?
Joe: a namoradas de vcs estão ai?
Liam: a minha não cara!
Nick: nem a minha...to muito preocupado!
Justin: a mimi tá aqui?
Joe: também não!
Nick: espera...a selena me mandou uma mensagem!!ela disse que ta tudo bem e que elas saiam pra arrumar as coisas do casamento...e que não acordou agente porque nós estávamos muito fofos dormindo?!
Joe: tenso...sabe o que significa?
Meninos - joe: Dia dos homens!!!!
Joe: é...mais sem fazer bagunça....ou nós morremos antes de casar!
Meninos: kkkkk

4:30 Depois...

Demi: oiiiii gatos!
Selena: como que os noivos mais lindos do mundo passaram a tarde!
Nick: vc quiz dizer a manha a tarde a noite e mais um pouco néh?
Miley: nossa....foi tão ruim assim sem agente?
Justin: foiiii....
Brigidt: ooo meu gatinho--faz carinho no cabelo dele--
Mitchie: papa
Joe: oii minha gatona--vai até demi e pega mitchie no colo-- oiii minha gostosa-- dá um beijo em demi--
Demi: oiii meu amor!
Meninos - joe: eu acho que também mereço um beijo digno igual o joe néh?

as meninas vão e dão um beijo em seus namorados!

Nick: como que foi?
Demi: o casamento vai ser dia 25 de setembro!
Joe: aonde vai ser?--ele fala fazendo careta pra mitchie--
Selena: no salão xxx xxx xxxx
Liam: what???
Justin: não é muito caro?
Miley: é....
Brigidt: mais falamos com nossos pais e eles disseram que nos ajuda a pagar!
Joe: mitchie....eu acho que vc acabou de poluir o mundo!-- fala com cara de nojo olhando dentro da fralda de mitchie-- iiiii....tó demi!
Demi: nem pensar gatinho....vai vc to morta!--ela fala e se oga no sofá--

2 meses depois!

Brigidt: OMG....
Demi: nem to acreditando que agente vai casar hoje!
Selena: verdade...parece que foi semana passada que a demi entrou que nem uma doida na casa do nick falando que ela ia cortar o pinto do joe!
Demi: kkkkkkkkkkk
Miley: estamos tão lindas!
Brigidt: mentira....
Demi: nós estamos...
Meninas: DIVAS!
Denise e diana: licença meninas....
Diana: vcs estão lindas meus amores!
mdb( mãe da brigidt): é mesmo...estão perfeitas!
Mdm(mãe da miley): mais lindas impossível!
Denise: vcs estão lindas e atrasadas!
Diana: os meninos já ligaram perguntando sobre vcs! O joe então...
Demi: kkkkk 

as meninas estavam assim:

Demi:


Selena:


Miley:



Bigidt:


Brigidt: estou com medo de cair ou coisa assim!
Demi: calma amiga nós vamos divar!
Selena: é isso ai....porque afinal....
Miley: esse é o casamentos das divas!
Denise: meninas a limousine chegou!
Demi: prontas?
Meninas - demi: prontas!

elas vão pro casamento chegando lá os pais de cada uma pegam elas no carro e levam até seus noivos que no qual quase tem um infarto de tão lindas que elas estavam....eles fazem os votos de casamento vão pra festa e na hora de ir pra lua de mel!

Demi: MINHAS DIVAS EU VOU PRA PARIS!
Selena: JAPÃO
Miley: ITALIA
Brigidt: ALEMANHA
Joe: VAMOS meu amor!
Demi: mamãe cuida bem dá minha filhinha por favor!
Diana: pode deixar meu amor...se divirta na lua de mel!
Joe: vou fazer ela se divertir muito sra.diana!
Selena: ve se não fica só no quarto!
Demi: HA-HA isso serve pra vcs também ok!
Meninas: OK

elas se despedem de todos e vão cada um pro seu pais....

com jemi#

Joe: aqui estamos...em paris...a cidade do amor....em um quarto só nosso....uma cama SÓ PRA GENTE....
Demi: para de jogar endireita seu apressado!
Joe: fiz nada!
Demi: tenho uma surpresinha pra vc--fala e dá um sorrisinho malicioso--
Joe: hummmm...eu acho que vou amar--dá um sorriso malicioso também--
Demi: fica só de boxer e deita no cama!
Joe: omg tu vai me matar néh demi?
Demi: hahaha só se for de prazer!

ele faz o que demi pede e deita na cama! ela sobe em cima da cama ficando de pé e começa a fazer uma dança sensual e tirar sua roupa!

Joe: huuuuuu...dez de quando vc tem isso?
Demi: HA miley forçou todas as meninas comprarem!
Joe: OBRIGADO MILEY 

demi estava assim:

 

demi continua fazendo uma dance sexual até qie joe não agenta mais e fala:

CONTINUA....





Um comentário: