quarta-feira, 31 de julho de 2013

jemi - amor imprevisível cap.11 mini

gente deixa eu avisar: oi ñ é a Téh Soares é amiga dela... eu! Eu sou a Peeh Costa e a Téh ta sem net e pediu pra mim postar pra ela... ela ñ escreveu nenhum capitulo então tipo eu vou escrever esse sabe então me desculpem se ficar diferente da linha da dona!! ps: ela ñ largou o blog ta gente, só ta sem internet!!!

ok o capítulo:

Joe: é....parece que agora só somos nós!
Selena: o que nós vamos fazer se a Taylor?!
NIck: e o taylor?!
Joe: cara isso foi gay!
NIck: foda-se a humanidade!
Demi: então o que vamos fazer?
Miley: comer!
LIam: aqui não tem motel por perto!
Miley: afer amor não desse jeito! - Liam faz carinha triste - Mas pode ser!... DEpois! Agora vamos no shopping comer!

e eles vão pro shopping...no shopping Joe recebe uma ligação de seus pais e tia Dianna!

Joe: alo?...aham? NÃO! ... hãã quero dizer...claro..legal...tchau! - ele olha pra Demi e Nick - Eles tão voltando.
Demi: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! OMG! eu vou morrer! já era! fudeu tudo caralho! E se eu tiver grávida minha barriga vai crescer e eu vou ter que contar pra minha família que o joe me fudeu!
Joe: que merda!
Nick: quando eles voltam?
Joe: amanhã!
Miley: então ainda dá tempo de transar de novo! ninguém aqui sabe se nós diva glitterizadas estamos grávidas!!
Selena: ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eles vão pra casa da Demi e do Joe...e do Nick!

Joe,nick e liam se jogam no sofá e ligam a tv no jogo

Demi: joesinho... - fica na frente da tv - eu quero brigadeiro!
MIley: a Demi tá gravida! - todos olham com cara de cu pra ela 
Demi: eu só quero brigadeiro! com ovo frito,ketshup,canela,orégano e um pouco de vodka como cobertura!
Joe:  EU VOU SE PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Selena: eu quero o mesmo só que sem o ketshup... eu quero mostarda!
Nick: EU VOU SER PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Miley: eu quero com ketshup e mostarda!
Liam: EU VOU SER PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - nisso denise,paul e dianna entram
Dianna: quem vai ser pai?
Liam: o que?
Selena: como assim?
Demi: hãã?
Joe: burgue! - sorri vitorioso e todos olham com cara de merda pra ele - hãã eu quero hamburgue!
Denise: nada disso! eu vou fazer lasanha! 
garotas: ok.

na janta...

Denise: venham comer turma! - todos vão pra cozinha e sentam. As garotas olham pra lasanha e gazer uma cara de nojo e as três vão pro banheiro - Oxi, o que houve?
Joe: dever ser coca-cola! - nick dá um soco no braço de joe


mais tarde...

Joe on

Velho não acredito que engravidei minha prima e namorada tipo... isso é estranho ela tem 17 anos e eu tenho 18 porque sou divo...ok a convivência com as garotas tão me deixando gay! Mas eu amo a Demi e vou cuidar desse nosso filho.

#joe off#
#demi on#

Nesse momento eu estou no banheiro ajoelhada chorando! puta que pariu eu to gravida do meu primo velho eu to feliz e triste ao mesmo tempo o pior é que... patrick ligou e sim eu me cortei!!! putiz ferrou! acho que o joe acabou de entrar eu não vou aguentar!

então Demi sai correndo paras os braços de joe...


continua...







gente foi isso!!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário