terça-feira, 16 de julho de 2013

jemi- amor imprevisível cap 8

Demi:-- para de rir olha pra ele e começa  a beija-lo--

Joe:--termina o beijo com selinhos molhados-- Demi...
Demi: oii?
Joe: como que agente vai ficar... tipo...e se vc realmente tiver gravida?--pergunta com vergonha e abaixa a cabeça--
Demi: hey--levanta a cabeça do Joe pelo maxilar com delicadeza-- se eu estiver gravida...agente obviamente vai se fuder mais...foda-se!! aconteceu néh-- dá um sorriso lindo pra ele--
Joe:--ri pelo nariz-- é por isso que eu te amo!-- beija ele--
Demi: eu vou dormir tá! amanha temos um longo dia!
Joe: mais amanha é domingo!
Demi: por isso mesmo-- dá um selinho nele e se deita em sua cama-
boa noite Joe!
Joe: boa noite Demi's --vai pro seu quarto--

com nelena...

Selena: Nick...eu preciso ir pra casa! já tá tarde e...
Nick: nada disso! dorme aqui! já esta muito tarde!--pega um cobertor e um travesseiro e vai em direção a sala--
Selena: hey...--corre atras dele-- aonde vc vai?
Nick: dormir na sala! fique a vontade!-- dá uma piscadinha pra ela--
Selena: nem pensar! vc vai dormir no seu quarto! eu não ligo de dormir com vc!
Nick: sendo assim--ele volta pro quarto e Selena também-- quer uma roupa da Demi's  emprestada?
Selena: aham...por favor!
Nick: ok...eu já volto!

Nick: Demi...empresta uma roupa sua da Selena!
Demi:....
Nick: Demi....ACORDA DEMETRIA!
Demi: haaaaaaaaaa...oque foi jerry?
Nick: não me chama de Jerry! empresta uma roupa sua pra Selena!
Demi: hummmmm safadinho! pega lá no meu armário e vasa daqui!
Nick: valeu Demi te amo!

ele pega a roupa e volta pro seu quarto!

Nick: Sel...sua roupa!
Selena: hum...já vou!

ela sai do banheiro só enrrolada na toalha!
Selena: valeu....que foi? tá até parecendo um menina de 12 anos virgem!
Nick: é nada-- volta de seu transe-- 

Depois de os dois terem tomado banho eles estavam na cama assistindo um filme ...

Nick: sel...quer namorar comigo?--ele pergunta olhando em seus olhos--
Selena:.....
Nick: sel....selena....
Selena..... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Demi: CALA A BOCA SEUS PUTEIROS!--ela grita de seu quarto--
Nelena: DESCULPA!
Selena: eu aceito!
Nick: hãn?
Selena: pegou a lerdesa da Demi foi? eu aceito namorar com vc!
Nick: serio?
Selena: serissimo-- beija ele--

Demi on#

que merda ...tinha que chover bem de madrugada??? tipo...chover não é o problema...o problema são essas bostas de raios que me assustam desde sempre!
Velho eu não vou conseguir dormir! vou ir dormir com meu homem...quer dizer ...com meu primo!

Demi: Joe...Joeyyyy--meche ele--
Joe: que Demi?-- fala sonolento sem abrir os olhos--
Demi: posso dormir aqui?
Joe: haa claro..vc e seu medo de chuva...vem-- dá espaço pra ela deitar na cama e abraça ela por traz--boa noite minha gatinha!

HAAAA ELE ME CHAMOU DE MINHA GATINHA!!!

Demi: boa noite Joe!

Demi off#

Dia seguinte Joe acorda e ve Demi em sua cama ainda dormindo e se levanta com cuidado pra não acorda-la e vai fazer sua higiene matinal mais quando volta Demi não está mais lá!

Joe: Demi...--fala entrando na quarto dela-- 
Demi: oiii Joe--ela fala saindo do banheiro-- bom dia!
Joe: bom dia-- dá um selinho nela--
Demi: quem deixou vc me beijar?
Joe: eu-- dá outro selinho nela--
Demi: to com fome!
Joe: vem

eles descem as escadas e vão pra cozinha e ve todos lá...

Demi: bom dia fubas!
Joe: vcs já estão aqui? não tem casa não!
Miley: bom dia pra vc também!
Liam: agente veio comer aqui!
Taylor L: é...deu vontade de comer na casa dos outros!
Taylor S: como vai os quatro pombos?
Demi: quatro?
Nick: eu e a sel estamos namorando...--ele ve a cara das meninas-SAVE-SE QUEM PUDER-- ele fala e todos os meninos tampam os ouvidos--
Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Miley: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Taylor S: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Selena: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Todas: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Demi: vadia porque não me falou?
Selena: porque eu achei que vc estava transando com o Joe!
Demi: afffffs
Taylor: HAAAA que fofo!!!!
Miley: temos que comemorar!!!
Demi: vamos no parque de diversão?
Todos - Demi: vamos...
Liam: então vão se arrumar os 4!
Taylor L: é vai logo!
Selena: Demi empresta um roupa?
Demi: fazer oque néh!

eles todos vão se arrumar e ficam assim:





Gente eu vou pular um pouco ok?

Depois eles voltam do parque e ficam jogados no sofá!

Demi: que tédio!
Miley: néh!
Selena: oque agente pode fazer!
Demi: já sei! joe ainda vc tem quele álbum que agente viu a ultima vez que eu vim aqui?
Joe: tenho...
Demi: paga lá!
Joe: ha Demi!
Nick: affss eu pego!

ele pega e depois volta com um álbum enorme nas mãos(não na cabeça)

Nick: tó!
Demi: valeuuu

todos fazem uma "voltinha" em volta de Demi pra veras fotos!

Demi: gente tem foto que eu to Horrível aqui ok? ai não estranhem a min..
Taylor S: vai lgo Demi!
Demi: ai ta bom!



Demi: olha o meu cabelo!
Taylor L: KKKKK que cabelo de gay Joe!
Joe: Vai te fuder!







Miley: UI que divos!
Demi: saudade do Kevin :(





Demi: onnnwwwttt *----*
Joe: bons tempos que eu era inocente e via a Demi só como minha prima!-- ele fala olhando pro nada--
Nick: tá vamos mudar disso néh!


Demi: olha o Zac!!! faz tempo que não vejo ele!
Taylor S: uii que gato! é prefiro vc amor!
Taylor L: bom mesmo!
Selena: que bonitinho o cabelo seu amor
Nick: nem!!! muito feio!
Liam: Joe tu tinha um cabelo de  gay que só Deus em!





Selena: vem cá... seu cabelo já foi de quantas cores?
Demi: KKKK
muitas!


Meninas - Demi: onnnwwttt *--*
Miley: huummm Demi!! sua mão tava quase no pinto do Joe!
Demi: AFFFF Miley!! eu tinha 15 anos!
Taylor S: mais nem por isso tu era santa fofa!

Selena: quem são?
Joe: primas!







Demi: agora só tem fotos minhas inapropriadas que a tia Denise praticamente me obrigou a tirar!
Miley: por isso mesmo eu vou ver!
Demi: não!
Joe: ela nunca deixou eu ver! dá isso aqui-- pega da mão dá Demi  e ela fica emburrada enquanto eles veem as fotos--




Taylor S: aonnt que fofa que tá essa!


Demi: vai ter fotos que eu estarei com poucas roupas então não me culpem!!



Joe: eu odeia esse moleque!
Nick: isso tem nome! é ciume!
Joe: não vi nenhuma foto inapropriada até agora!
Demi: calma!



Selena: UIIII QUE ISSO! KKKKK
Joe: huuu essa foto me exita!
Todos - Joe e Demi: kkkkkkkkkkkkkkkk



Joe: AIII DEMETRIA-- morde o lábio--





Taylor S: kkkkkkkk Demi tu pode em!

















Selena: iuuuu diva!




Demi: CHEGA, CHEGA, CHEGA!!--pega o álbum da mão dela--
Joe: kkkkkk gostei da ultima !
Nick: era o primo Eduardo lá traz de vcs?
Demi: aham!
Miley: daora !! vc já teve cabelo de todas as cores existentes!
Selena: cada foto a Demi tava com uma cor diferente!kkk  
Demi: kkkk pois é!
Joe: Demi...tó! caiu essa! mais NÃO chora!

Demi:--suspira-- não vou chorar!
Nick: isso ai prima que também é minha cunhada!
Joe: abraça ela pela cintura-- vai ficar tudo bem-- dá um selinho nela--
Demi: eu sei

CONTINUA....

Gostaram minhas fofas???
amanha eu posto mais!!! e....HAAAAAAAAAAAAAA made in USA!!!
Vai sair as 13:00 no horário de Brasilia ok????

beijos!! até amanha! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário