sábado, 13 de julho de 2013

Jemi- amor imprevisível cap 4

Demi:Que?



Nick: pergunto o mesmo!
Joe: HEY CALMA!!! eu to de brink's!
Demi: aham....sei
Denise: CRIANÇAS VCS VÃO SE ATRASAR!--ela fala da cozinha--
Demi: sinceramente! o mais novo aqui é vc nicksinho! 
Nick: vc tem a mesma idade que a minha engraçadinha!
Demi: claro que not! eu vou fazer 18! 
Joe: ok eu não quero saber! vamos logo!
Demi: agente vai apé?
Joe: não! eu tenho carro gatinha!
Demi: uiiiii! desculpa! esqueci que vc é adulto!
Nick: vamos logo! eu quero ver a sel!
Demi: hummmmmmmmmmmmm

eles entra no carro e vão pra escola! no meio do caminho...

Demi: JOSEPH ADAM JONAS!
Joe: euuuuu
Demi: se vc não parar de correr feito louco...eu faço uma coisa muito feia!
Joe: oque vc vai fazer?? transar comigo?? eu aceito!
Demi: filho da puta adotado!
Nick: HEYYYY ... a mãe dele também é minha mãe ok?
Demi: e porque vc acha que eu falei que ele é adotado?
Joe: humm
Nick: faz sentido!


eles chegam na escola!

Demi: afffff...pelo jeito dá escola deve ter muitas patricinhas putas!
Nick: tem!
Joe: até que elas são bem gatas!
Nick: claro! vc já deve ter levado a maioria pra cama!
Demi: que horror José!
Joe: meu nome é Joseph! mais só Joe pra vc!--pisca pra ela e sai do carro--
Demi: pra mim,e mais todos que te conhece!
Nick: não! tem uma vadia ai que é gamada nele que chama ele de "joesinho"! e tem uma vós do caralho!
Demi: compreendo! como é o nome?
Nick: vc vai conhecer já já!

eles saem do carro e vai pra dentro da escola se encontrar com o grupinho deles!

Nick: oiii povo!
Joe: belezinha?
Todos mesnos- joe, demi e nick: oiii!
Selena: quem é ela?--aponta pra Demi--
Joe: essa linda, gostosa aqui do meu lado é a Demi!
Demi: oiiii
Selena: oiii eu sou Selena mais só me chame de Sel!
Demi: ha sel--olha pra Nick-- prazer!
Nick: é...então Demi... eles são Selena, Liam, Miley a namorada do Liam, Taylor, e o Taylor! eles também são namorados!
Demi: tipo...Taylor e Taylor?
Joe: éé
Demi: Legal!--faz cara de confusa fazendo todos rirem--
Asheley Greene: oiiii joesinho!
Selena: E QUANDO ACHAMOS QUE TUDO ESTÁ BEM!
Miley: A VADIA EM FORMA DE MALDIÇÃO CHEGA!
Taylor S: tem mais nada pra fazer não vaca verde?
Asheley: não! quem é essa garotinha feia que vc tá abraçando em Joseph! vc só pode abraçar eu!--faz cara de frustada--
Joe: em primeiro lugar eu abraço quem eu quiser! vc não é minha namorada nem minha amiga nem minha colega nem nada...pra mim vc morreria! e em segundo lugar, ela não é só uma "garotinha" se vc não percebeu ela é mais gostosa que vc! tem uma bunda mai bonita que vc, um corpo que dá vontade de comer ela viva! enfim ela é mais linda que vc!
Asheley: eu não quero saber oque ela é! eu quero saber oque ela é?
Miley: que tipo de pergunta inútil é essa?
Liam: ela é uma pessoa e vc?
Asheley: se vc roubar o  o Joe de mim sua puta vadia eu quebro a sua cara!
Demi: fique a vontade pra tentar!

Asheley: prefiro não me rebaixar au seu nevel!
Demi: Haaa me desculpa! eu achei que vc não tinha nivel!

Miley: isso ai Demi toca aiii--ele estende a mão e Demi toca-- vaza vadia! ninguém quer vc aqui!
Asheley: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Taylor L: cala a boca menina eu vou precisar do meu ouvindo um dia!-- fala tampando os ouvidos--
Asheley: HAAA e só pra constar vc tá ridicula com esse olho roxo!
Demi: ......
Nick: Demi....
Demi: .......--escorreu uma lagrima silenciosa pelo seu rosto que rapidamente foi limpada pela mão de Joe-- aonde é o banheiro?-- ela fala com os olhos marejados--
Miley: vem Demi! eu te levo!
Joe: Demi....me dá sua bolça!
Demi: n-não eu preciso dela!-- Joe já sabia o que ela iria fazer-
Joe: não vc não precisa! me dá!
Demi: Para Joseph! eu não vou dar!
Joe estende a mão e Demi dá a bolça pra ele com cara de emburrada!
Joe: é pro seu bem! eu sei muito bem oque vc ia fazer--fala no ouvido dela e ela abraça ele e chora--
Miley: vem Demi-- pega ela pela a mão e sai andando--
Joe: vc tem problema?-- fala nervoso pra Asheley--
Asheley: só falei a verdade!
Nick: sai daqui AGORA , antes que eu soque tua cara!


ela sai....

Joe: PUTA QUE ´PARIU! ela tava bem velho mais tem que chegar uma desgraça igual a Asheley pra machuca-la de novo!
Taylor S: oque aconteceu com ela?
Nick: eu acho quue ela não quer que ninguem saiba!
Selena: vamos lá na porta do banheiro esperar elas!


eles vão e depois de uns 10 minutos sai miley abraçada a Demi e ela com cara de choro! assim que elas saem do banheiro joe automaticamente olha pro pulço de Demi e percebe que tem um corte novo que foi feito a poucos minutos! e uma lagrima rola em seu rosto!

Demi:.....joe!
Joe: porque Demi?
Demi: desculpa!
Joe: tudo bem vai...vem aqui!--ele abraça ela de lado e vai até a sala de aula--
Liam: alguem entendeu alguma coisa?
Selena: não!
Miley: depois eu explico!

-------------------na hora do intervalo!

Miley: então Demi vc é namorada do Joe?
Demi:
demi lovato gif photo:  tumblr_lrmfftYZ471qiszteo1_500.gif
Nick: kkkkkkk
Joe: não vejo graça!
Demi:demi lovato gif photo:  tumblr_lpwbyrnvhf1qeldjao7_500.gifele é meu primo!
Selena: que tipo de primos se tratam como namorados?
Taylor S: eles-- aponta pra Jemi--
Taylor L: vcs sempre se trataram assim?
Nick: mais ou menos! mais agora ta pior!
Liam: tenho certeza que é culpa do joe! ele é mó safado!
Demi: to ligada!
Joe: tá ligada merda nenhuma! e que tem pessoas que eu vou acordar pra irmos a escola ai essa certa pessoa--fala olhando em Demi--levanta só de lingerie e rebolando com aquela bunda gostosa indo pro banheiro e eu que sou safado?
Miley: kkkkkkkkkkkkkkkk vc fica de lingerie na frente do seu primo Demi!
Demi: aham! mais não sou eu que pede um selinho pra ir na escola néh joseph?
Joe: éeee--ele rouba um selinho dela e ela dá um tapa de brincadeira em seu braço-- aiii
Demi: idiota! kkkkkk
Meninas: owwnnntt que fofo *-----*
Meninos: affffff

CONTINUA

Espero que tenham gostados minhas divas bjssss!! depois eu posto mais ;) <3

demi lovato gif photo: demi lovato gif 7897.gif

Um comentário:

  1. Já li e reli essa fic umas mil vezes '-'
    e não enjoo essa fic é simplesmente PERFEITA <3

    ResponderExcluir