quarta-feira, 24 de julho de 2013

jemi- amor imprevisível cap 10 mini

Demi: é néh!

Liam: pera! vcs realmente estão namorando?
Jemi: sim!
Selena: isso é muito tenso! pelo simples motivo de vcs serem primos sabe?!
Joe: se nossas mães saberem disso, eu acho que nossa vida acaba!
Demi: então elas não vão saber! vamos fingir que nada aconteceu!
Joe: pois é! :( .... vamos fingir que agente tá brigando! ai vai ficar menos .... óbvio!
Demi: tá!-- dá um selinho nele--
Miley: isso tá parecendo uma novela!
Nick: gente eu to com fome caralho! vamos comer logo!
Selena: uiii que nervosinho!

eles vão comer e depois dormir... dia seguinte

Joe on#

eu não acredito que eu estou namorando com a Demi! serio ... eu amor ela! mais não como uma prima! vou explodir de felicidade! ok...pareci um gay agora! mais...enfim....vou acordar minha morena!

Joe: Demi...acorda amor!-- dá um monte de selinhos nela--
Demi: hummmm... posso acordar assim todo dia?
Joe: se vc quiser! vamos agente tem que ir pra escola!
Demi: haaaaaaa!.....tá bom!

Joe off#

eles se arrumam e todos também, quando já prontos vão tomas café da manha...

Liam: é só eu que acho esse uniforme das meninas muito curto?
Taylor L: não!
Demi: affff
Joe: afff nada! com essa roupa , vcs poderiam fazer strip tease pra gente!
Miley: claro que não!
Taylor S: gente eu e o taylor tem uma coisinha pra contar!
Demi: VC TÁ GRAVIDA? .... SAFADAAAAAAAAAAAAA
Taylor S: cala a boca Demetria! não é isso!
Selena: desinbucha!
Taylor L: eu e a Tay vai se mudar pra Brasil hoje depois dá escola!
Miley: OQUE, PORQUE?
Taylor S: nossos pais trabalham juntos....ai eles foram transferidos pra lá!
Demi: seus vadios ...como vcs falam isso só hoje pra gente?
Joe: que triste!
Selena: depois dá escola agente vai com vcs!
Taylor L? ok...agora vamos logo! eu não quero me atrasar no meu ultimo dia!

eles vão chegando na porta...

Demi: não quero o senhor de papinho com a vaca verde!
Joe: ok senhora!-- beija ela--

eles passam as 3 primeiros aulas na hora do intervalo!

Asheley: oiiii gatinho!--chega na mesa--
Demi: E ACABA A ALEGRIA!
Joe: que vc quer vaca verd...digo... Asheley?
Asheley: vc meu bofe...
Demi: desculpa amor ...mais...vc perdeu essa!
Asheley: não ME LEMBRO DE FALAR COM VACAS!
Joe: CLARO ELA NÃO É UMA VACA! É MINHA NAMORADA!
Todos: TOMEEEEEEEEEEE NO CUUUUUUUUUUU
Asheley: HAAAAAAAAAAAAA FODA-SE UM DIA EU TE TEREI JOSEPH JONAS!--fala e sai--
Joe: que medo!

assim passa o tempo na escola!
quando eles estão no aeroporto ...

Taylor S: eu amo vcs meninas-- abraça elas e chora--
Demi: haaaa eu também te amooooo-- chora--
Siley( selena e miley): eu tambémmmm
Taylor L: falou a manos!
Joe: até mais amigo!
Nick: haaaaaaaaaaaaaa eu vou morrer sem vc-- abraça taylor--
Taylor L: que isso cara! eu sou homem!
Liam: PORRA DÁ PRA PARAR COM O MACHISMO UMA VEZ NA VIDA -- FALA -
EU QUERO CHORAR!
Joe: verdade!
Taylor S: temos que ir!    
Todos mesno Taylor's: tchau...
Demi: liga todo dia!
Miley: manda mensagem!
Selena: não engravida ela Taylor!

eles passam pela portam que leva pro avião!

Joe: é....parece que agora só somos nós!

CONTINUA....

Minhas divas lindas me desculpem!!! esse capitulo foi muito mine néh?
é que eu peguei um resfriado do caralho!! e to morrendo de dor de cabeça! porcausa do frio que estava em curitiba! eu vi até neve lá! mais em fim! eu to mal mesmo e tambám to morrendo de dor nas costas por causa que eu fiquei 12 horas dentro de um carro :p
beijosss até amanha!

comentemmmmm por favorsinho! toda vez que eu entro no blogger tem mais de 40 visualizações e nenhum comentario! bjsssss denovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário