quarta-feira, 19 de junho de 2013

mini fic-no dia do elevador

Joe on#

é aqui estou eu, feito um idiota pensando na vadia que me traiuna minha frente.Bom...meu nome é Joseph Jonas mais só Joe!
e adivinhem...acabei de ser traido pela PUTA da Asheley...enfim...estou no elevador do meu predio , indo pro meu apartamento, VELHO, agora que eu percebi...tem um menino de cabelo enroladinho,uma menina gravida, uma gotica e acho que umm casal,vou falar um bom dia pra eles!

Joe: bom dia!
Gotica: o que tem de bom nessa porra de dia?
Joe: nossa que EDUCADA...como vcs se chamam?
Gotica: demi
Cabelo enroladinho: nick
Gravida: miley
Casal: selena/justin
Joe: eu sou o joe.
Demi: miley vc tem namorado?
Miley: tenh...bom eu tinha...mais o filha da puta acabou de me trair com uma pirihguete qualquer ai!
Demi: que conhecidencia...meu namo...EX-NAMORADO me traiu hoje tambem!
JOe: então somos 3...a vadia me largou de vez!
Nick: 4
Selena: JUSTIN, FILHA DA PUTA, SE VC TIVER ME TRAINDO TAMBEM EU CORTO TEU PINTO!
Justin: claro que não meu amor!
Selena: bom mesmo--volta a beijar ele--
Demi: afff ninguem merece

Derrepente o elevador para e faz um barulho horrivel...

Miley: HAAAAAAAAAAAAA...eu sou uma gravida, solteira e MORTA
Nick: calma mulher!
Demi: PORRA VIU...AGORA MINHA VIDA ACABOU DE VEZ!
Joe: afff ... hoje a hora que desejei morrer não foi literalmente .
Justin: calma gente...só foi um problema eletrico do elevador!
Selena: HAAAAAAAAAAAA...eu não quero morrer ainda! nem cheguei a transar com o Justin!
Demi: kkkkkkkkkk...haaaaaaa--começa a chorar do nada--
Joe: que foi Demi!
Demi: eu não quero morrer virgem!
Joe: agente pode resolver isso agora mesmo!

demi dá um tapa no braço do Joe!
Joe: calma, só to brincando!
Demi: hum...
Joe: mais se vc quizer agente faz!
Demi: cala a boca demonio!
Joe: que?!...não tenho culpa se sinto atração por rockeiras...dizem que elas são boas de cama!
Miley: HAAAAAAAAAAAAA... vc gosta de rock?
Demi: HAAAAAAAAA...AMO...vc gosta!
Miley: ADORO! PODEMOS SER MELHORES AMIGAS!
Selena: :(...tambem quero ser amigas de vcs!
Demi: oonnwwwttt....vc pode ser !
Nick: encrivel como vcs fazem amizades tão rapido!
Justin: néh!
Joe: e eu faço filhinhos rapidos!--dá um sorriso malicioso e aperta a bunda da Demi!
Demi: CARALHO....TÁ DOENDO!
Miley: agente vai ficar aqui por quanto tempo?
Nick: sei lá...mais ta ficando chato!
Demi: pra mim já ficou faz tempo! u_u
Joe: vc é muito rabujenta sabia?
Demi: te fode joe!
Joe: vem comigo?
Demi: nem na minha morte!
Selena: TOMEEEEEE
Justin: para amor...isso é super triste pra um boy ok?
Joe olha com cara de merda pra justin!
Nicck: então....
Demi: é...
Joe: legal...
Selena: huhum
Miley: ta certo....
Justin: aham....
Joe: quem tá sem assunto põe  dedo aqui! de maracuja...não adianta nem cho-cho-ra!--ele fala cantando--
Demi: afffff--ela põe o dedo!
Joe sorri pra ela e ela fica paralizada
Selena: demi...de...demisinha....DEMI!
Demi: oii?
Miley: hummmmmmmm....ficou toda boba ai com o joe néh!
Demi: não--cora bruscamente
Joe: onnwwttt*----*
Selena: affff...tu é gay mano!
Justin: néh
Demi: concordo plenamente
Joe: vou te mostrar quem é gay!--ele fala e dá um beijo na demi e ela corresponde na hora!
Miley: hulllllllll
Nick: o clima aqui tá esquentando!
Miley; é mesmo até porque....MINHA BOLÇA ESTOUROU!
Demi para o beijo na mesma hora e..
Demi: HAAAAAAAAAAAAA...é agora!
Joe: calma!
Nick: CALMA?....WHAT'S YOUR PROBLEM?...O MEU FILHO TÁ NASCENDO!
Miley: onnnwwwtt *--*
Demi: que meigo!--aperta a bochecha de nick--
Selena: pois é *---*
Justin e joe com ciumes: SE CONCENTREM....oque agente faz!
Demi: hum...JÁ SEI...LIGA NA EMERGENCIA DO ELEVADOR!
Nick: é mesmo!

eles ligam...

Joe: ALOW..--fala com voz de locutor--aqui é dá pizzaria recheio bom....e sua piz..--demi dá um tapa na cabeça do joe e pega o telefone dá mão dele--
Demi: DÁ PRA FAZER ESSA PORRA DE ELEVADOR FUNCIONAR, MINHA AMIGA TÁ TENDO UM BB....
Carinha: o elevador não pode ser aberto agora ele esta em manutenção e não tem como abri-lo!
Demi: COMO NÃO PORRA!

Carinha: NÃO TENDO U´´EÉÉ...--desliga o tel na cara da demi!
Demi: FILHA DA PUTA....QUANDO EU SAIR DAQUI VOU MATAR ELE!
Selena: EU VOU JUNTO!
Joe: oque ele disse?
Demi: que o elevador tá com problema e não dá pra abrir!
Miley: haaaaaaaaaaaaaa
Nick: calma my!
Justin: é....respira!
Miley: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Semi: QUAL A GRAÇA MERDA--elas falm em coro--
Miley: gente eu to brincando! meu bb só nasce mes que vem...mais eu queria ver areação de vcs!
Joe: vc fez eu parar de beijar ela por causa de uma brincadeira?
Miley: sim--fala vitoriosa--
Joe: que bom.... agora sim vc é uma mulher GRAVIDA E MORTA!
Miley: haaaaaaaaaaa
Nick: HHEYYY...vai transar com a Demi vai!
Demi: to servindo de isca agora???
Nick; sim!
Selena: gente o elevador abriu
Todos - selly: GRAÇAS A DEUS!

ELES SAEM TROCAM OS TELEFONES....DEPOIS SE ENCONTRAM ...A DEMI COMEÇA A NOMORAR O JOE E A MILEY O NICK!  AH MELANY NASCE 1 MES DEPOIS ...NICK E MILEY CASAM....SELENA E JUSTIN TAMBEM CASAM E TEM 1 FILHO O LUCAS.....DEMI E JOE CASAM E SEPARAM MAIS DEPOIS CASAM DE NOVO E TEM 2 FILHOS: MITCHE E SHANE....TODOS ELES MORAM JUNTOS NA MESMA CASA E VIVEM FELIZES PARA SEMPRE!


      FIM

gente essa mini fic foi meio que uma merda....só postei mesmo pra passar o tempo ok! bjss...durmam com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário