sexta-feira, 14 de junho de 2013

jemi-uma amo de vampiros Cap 9

Selly: boa noite meu anjo.#


No dia seguinte:

PRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Miley: OH BOSTA DE DESPERTADOR VIUU...

Ela levanta e vai tomar banho, e depois vai se arrumar pra ir a escola. Ela fica assim:



Depois de pronta ela desce as escadas, e vai sair pra caçar(ela era vegetariana....tipo na crepusculo ok?)...assim que ela abre a porta dá de cara com um vampiro com o olha vermelho...

Miley: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Liam: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Miley: AI amor que suato vc me deu-- ela fala colocando a mão no coração-- Tu tá com o olho vermelho...fica tão fofo--ela fala olhando pro nada--
Liam:se quer oque? nunca ouviu falar que quando um vampiro tá com fome fica com o olho vermelho não?!
Miley: ela dá um beijo nele --então vamos caçar meu gostoso--

Eles saem e vão caçar...

Nelena#

Nick: amor....amor...AMORRRRRR
Selly: HAAAAAAAAAAAAAAAAA...ai nick...vc sabe que eu não gosto que me acorde gritando--faz biquinho--
Nick: ONNNWWTT...desculpa meu bb...agr vai...levanta que vc já tá com o olho vermelho...
Selly: hiiii é...eu to com uma fominha--ela fala colocando a mão na barriga
Nick: kkkkk , então vai se vestir pra vc ir caçar!
Selly: já to indo papai--ela fala com voz de criança e entrando no banheiro...o nick segue ela e ela fala..
Selena: AONDE O SENHOR PENSA QUE VAI??
Nick: Uééé tomar banho com minha namorada linda
Selena: SAFADO
Nick: vc que pensou malicia, eu só vou tomar banho mesmo u_u
Selena: hummmff...bom mesmo

Assim os dois tomam banho juntinho ... selena e nick ficam assim:



Selly: MEU DEUS...me ajuda a não agrrar ele!!!
Nick: sei que sou gostoso!
Selly: é nada..
Nick: ahammm.
Selly: vamos logo nick eu to com fome...lembre-se que vc é um animal...e eu chupo sangue de ANIMAL
Nick: haaaa CLaro ....vamos--ele fala com medo--

eles saem de casa e vão caçar(mais só a selly, o nick só acompanha ela)

#com jemi

Demi acorda e ve que Joe ainda estava dormindo..

Demi: onnnwwttt....ele é tão lindodormindo *--*

ela resolve deixar ele dormir mais um pouco enquanto ela se arruma, ela vai tomar banho e fica assim:


Depois que demi termina de se arrumar , ela vai se ver no espelho e ve que tem um amarca de chupão no pescoço e dá risada,  quando ela percebe que seu olho está vermelho ela se lembre que já não caçou por 2 dias e precisava de sangue , o olho dela estava assim:

Demi: Droga....
Joe: Que foi demi?
Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA--ela se assusta!-
Joe: desculpa
Demi: idiota...joe...pelo amor de Deus, vai se arrumar eu to morrendo de fome e preciso de sangue AGORA, ou eu vou ter que chupar o seu mes...--ela para de falar quando percebe que ela já está pronto--
Demi: como vc se arrumou tão rapido??
Joe: eu sou rapido meu bem!!
Demi: eu sou mais!!

Joe: é ...por isso vc foi pra cama comigo néh--fala com tom de ironia--porque vc pe mais "rapida"
Demi: affff, vamo logo vai!
Joe: então faz uma coisa antes!
Demi: OQUE?--ela já estava nervosa--
Joe: me dá um beijo!
Demi: tá carente é lobinho?
Joe: to--faz biquinho--
Demi: então vai continuar--ela sair correndo no meio das arvores, joe dá risada e vai atrz dela!

A demi sai caçando tudo quanto é bicho, até uma coruginha..

Joe: que horror demi!!
Demi: que foi?--pergunta com a boca cheia de sangue--
Joe:kkkkkkkkk
Demi: um um pouco?--ela oferece uma onça pro joe--
Joe: EU HIEN!
Demi: é bom tá!..prontinho...agoraeu já posso ir pra escola!
Joe: seu olho m-mu-mudou de c-c-c-cor?
Demi: sim...ele fica vermelho quando eu preciso de sangue ...
Joe: haaa sim
Demi: vamos? 
Joe: vamos!

Chegando lá  eles escontram selena,nick,miley e liam esperando eles no portão!

Liam: porque demoraram tanto?
Miely: huummmmmm....safadinhos
Selena: ceis tavam fazendo oque hein?
Demi: se pra vcs, chupar sangue de animal é o mesmo que chupar o pinto do joe então....eu tava chupando o pinto do joe!
todos-demi: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nick: vamos estram cambada?
Joe: vamos

eles vão entrando e todo mundo vai olhando pra eles...afinal eles eram os estranhos da escola, eles se vestiam diferente,falavem diferente, até comiam diferente...mais ninguem sabia que eles eram vampiros ou lobo!

Joe: gente vamos lá com o kevin e a dani!

eles vão...

Demi: oi kevin ou dani!
Dani: ou minha flor!
Kevin: oi demisinha!
Todos:oiii
Kevin: gente ...esse aqui é o justin e essa é a brigit...o justin é lobo e a bri é vampira!!!...eles meio que são um romançe proibido tambem!!
Joe: alem da selly e do nick quem mais tem de amor proibido aqui no nosso "grupinho de esquisitos"?--pergunta confunso-
Selena: afffff
Nick: MEU PAI DO CEU
Liam: oh lerdesa
Miley: Jesus....
Kevin: dããããrrr..
jus e bri : to tendendo nada
Jemi: nem agente!!!
Dani: VC E A DEMI CABEÇÃO!
Demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk--começa rir que nem loca--
Joe acompanha demi...
Kevin: não sei porque vcs estão rindo...
Selena: pois é...pelo menos ficar vcs estão ficando!
Demi: porque vc chega a esta conclusão?
Liam: primeiro: vcs estão de mãos dadas!
Miley: segundo: vcs ficam no maior love o tempo inteiro!
Dani: terceiro: a Demi cortou LITERALMENTE o pinto do trace porque ele quebrou a costela do joe!
Justin: SERIO???--com o olho arregalado--
Selena: é serio!!!....quarto: é só vcs ficarem sosinhos que já estão transando!!
Jemi: afffff...nada a haver!
Kevin: quinto: vcs acabaram de fazer o quinto!
Demi: oque que agente fez então?!
Nick: vcss ficam falando junto!!!!velho se casem logo!!!
Demi: AFFFFFFF!!gente trem 3 vacas vindo pra cá!
Asheley: oi joesinho--beija a bochecha dele-
Joe: SAI FORA MULHER!
Giovana: affffff vcs são tão babacas!!!!
Demi: e vc tem uma voz de vadia!
Barbara: FALA ASSIM DÁ MINHA AMIGA NÃO!
Justin: quem são essas? --susurra pro kevin!-
Kevin: umas vampiras putas aii!
Selena: Asheley a demi quase matou vc ontem, e vc ainda não aprendeu a não mexer com o joe!
Brigidt: a demi quase matou assa vampirinha de quinta porque ela ficou com ciumes?
Miley: éé...a vaca beijou o joe e a demisinha teve um ataque de ciumes do nada! justin e bregidt:kkkkkkk .....ownnnt a demisinha ama o joe!
Demi: AFFFFF
Asheley: te vejo mais tarde joeysinho!
Joe: DEUS ME LIVRE
Demi: VE PORRA NENHUMA--ela usa um poder no qual parece que a asheley cagau na calça--ééhh....quero dizer...hummm....é...HA VAMOS LOGO PRO PATIO!
TodoS - JOE: HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Joe vai e dá um beijo na bochecha da demi, abraça ela por traz e fala!--não precisa ficar com ciumes não MINHA vampirinha...
Justin: UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ela é a vampirinha dele
Nick: kkkkkk
Brigidt: DEIXA ELES EM PAZ AMOR
Demi: vão se fuder!!!mais depois porque agora eu quero bolo de peixe com maionese!
Todos: QUE???
Demi: é isso ai que vcs ouvirão!!!--bate o sinal pa eles entrarem-- É SERIO DEPOIS VCS VÃO TER QUE OMPREO PRA MIM
Joe? demi existe isso?
Demi: SE NÃO EXISTE VCS VÃO TER QUE FAZER!

eles entram na sala e sentam assim: 
             


              Nick     Selena
              Liam     Justin
              miley    brigidt
              demi     joe  
              Kevin    dani

Joe no meio da aula de portugues envia um bilhetinho pra miley falando que vai pidir a demi em namoro hoje e como a demi estava dormindo na sala -_- a miley passa o bilhete pra liam que passa pra nick que passa pra selena que passa pro justin que passa pra brigidt que passa pra dane que passa pra kevin

Prof: posso saber que bilhete é esse?
Joe: NENHUM!
Prof: então eu posso ler pra sala inteira!
Kevin: claro que não, isso é uma coisa particular!
Prof: idai?
Miley: como assim e dai?
Prof: eu não falei com vc!!! e falando nisso senhorita miley , eu não to vendo interesse nenhum da parte sua e da senhorita demetria de me entregar o trabalho!
Miley: UÉÉÉ AGENTE JÁ FEZ AGORA SE A MERDA ABRIU OU NÃO A CULPA NÃO É NOSSA!
Prof: nem minha!...DEMETRIA!!!
Demi:......
Prof: DEMETRIA
Demi:.......
Prof: DEMETRIAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Demi: MAIS QUE PORRA MANO,QUE CARALHO , DEIXA EU DORMIR BOSTA!!!
Prof: VC E A MILEY VAI ENTREGAR O TRABALHO QUANDO?
Miley: EM PRIMEIRO LUGAR ...PARA DE GRITAR COM MINHA AMIGA ELA NÃO É TUA FILHA NÃO TA!
Demi: EM SEGUNDO LUGAR: AGENTE JÁ ENTREGOU ESSA PORRA!
prof: maiss eu não recebi
Selena: mais las esntregaram!!!
Prof: TRAZ A BOSTA DO TRABALHO ATÉ AMANHA!!!

bate o sinal da aula dela!!

demi,joe,selena,nick,kenin,dani,justin,brigidt,miley e liam: PUTAAAAAA


CONTINUA...

DAQUI A POUCO EU POSTO MAIS GIRLS...

Um comentário:

  1. Essa do trab. Eu conheco... e a da demi DORMIR NA SALA EU TBM CONHEÇO DESGRAÇA!! :-)

    ResponderExcluir