domingo, 23 de junho de 2013

jemi-um amor de vampiros cap 16

Patrick: é....

Paul: FALA LOGO!
Joe: pai...ele ia falar agora!
Paul: aéé...
Demi: fala pai!
Patrick: Parece que a nossa família não faz muito sucesso em ter meninos!
Demi: HAAAAAAAAAAAAAA
Joe: é uma menininha?!
Patrick: aham...
Paul: PATRICK TANPA O OUVIDO!--ele fala e os 2 tampam o ouvido...derrepente..
Brigidt, Miley, Selena, Demi, Justin, Nick, Joe, liam: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Demi: na boa...porque vcs gritaram?--aponta pros meninos--
Liam: é a convivencia com vcs meninas!
Demi: morr...vamos ter uma filha!
Joe: eu sei bb--dá um beijo na barriga da Demi e depois fica olhando pra "amiguinha" dela--
Paul: Meu filho....que putaria é essa?
Patrick: pergunto o mesmo!
Joe: to fazendo nada!--levanta a mão pro auto em sinal de rendimento--
Nick: não magina...só olhando pra amiga da tua mulher néh?kkkkkkkkkk
Liam: ammm...joe...nem quando tá gravida...
Justin: vc sucega!
Joe: cala a boca seus otários ..e se vcs querem saber...eu olho pra ela quando eu quiser ..ela é MINHA...SÓ MINHA, mesmo! u_u--faz cara de possessivo--
todos - patrick,paul,demi e joe: HAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Miley: toma cuidado...
Selena: que é dele!kkkkk
Brigidt: kkkkkkkkkkk
Patrick: é esse o tipo de conversas que vcs tem?
Demi: não...é pior...mais vcs estão aqui néh!
Joe: então...como que vai ficar isso tudo?
Selena: eu não sei...mais antes...pai ...meu lindo...esse aqui é o justin , ele é lobo, essa é a Brigidt, ela é vampira...
Patrick: vc que descobriu que a demisinha tava gravida néh?
Brigidt: aham!
Selena: CONTINUANDO...e esse é meu...namorado!hihi
Paul: filho...vc tambem namora uma vampira?
Nick: hum...digamos que sim!
Patrick: e vc namora um lobo?
Selena: é néh...
Patrick: é paul....nossa família é mesmo incomum!
Paul: pios é!
Laim: então é o seguinte ..paul vc poderia falar com seus amigos lobos pra ajudar a lutar?
Demi: pai vc poderia falar também?
Patrick e paul: posso!
Joe: ótimo...então...é só nós ganharmos!!!nem é tão difícil assim!
Brigidt: vc pode falar...a partir do momento que a demi ter a bb ...vcs serão as pessoas mais fortes do mundo mesmo!

Demi: quando nós formos lutar...quam ficara com ela?--aponta pra barriga--
Joe: amor...vc ficara com sua barriga!
Demi: seu lesado--dá um tapa na cabeça de joe--eu to falando da nossa filha!
Joe: ha sim!
Paul: isso nós resolvemos mais tarde!
Patrick: agora nós temos que sentar e fazer os preparativos da guerra!façam planos, modos de lutar e descancem , porque daqui a pouco nós iremos treinar com os vampiros e lobos que chegarão....melhor....amanha treinaremos, por tanto, descansem bem! 

Tava tudo mundo na sala fazendo planos pra guerra...estava um silencio mortal..qando derrepente...

Demi: gente--fala com voz de manhosa fazendo com que todos olhassem pra ela...inclusive joe--eu quero leite de cabra!
Joe: jura demi...jura mesmo?!...leite de cabra!
Demi: uééééé
Miley: fala serio demetria!
Demi: eu to falando--fala ainda manhosa--
Patrick: agora não dá filha!
Selena: agente pega depois!
Demi: mais eu to com vantade agora!
Liam: Depois!
Justin: depois demetria, depois!

Demi faz cara de emburrada e tem uma ideia!

Demi: joezinho....meu gostosão--senta no colo do joe de forma "sexual"--meu bb, o lobo mais perfeito e sexy do mundo--beija o pescoço dele e passando a mão pela parte do peito dele todo--
Joe: o-oo-oi meu b-b!--fala já sentindo ficar exitado--
Demi: eu quero agora leite de cabra!
Joe: d-d-e-de-demi

Nick: ammmm...ta ficando todo exitadinho néh!
Joe: e-eu n-n-nã-não
Justin: fala serio joe...dá pra ver que teu amiguinho tá dando sinal de vida daqui!
Joe olha pra big point dele-- hiiii é mesmo!
Patrick: olha o filho que criamos paul!
Paul: então...
Demi: vai joesinho,-- fala beijando o canto dá boca dele--
Joe: tá bom meu anjo--fala dando um beijão nela
Paul: paro a putaria--demi sai do colo do joe e fala--
Demi: ponto pra demisinha linda e gostosa!
Miley: é isso ai amiga--
Brigidt: toca ai bff--ela estende a mão e demi toca--
Joe: essa é minha demi...quem vai comigo??
Justin: eu vou...
Nick: também...não aguento mais ficar sentado!
Liam: falou to indo junto!

os meninos beijão as namoradas e vão!eles demoram umas 4 horas pra procurar isso(tambem néh!) e quando chegam já erá 11 horas e todas as meninas estavam dormindo e os pais tambem!
A demi ´já tava dormindo na casa dela!

Joe: valeu gente--ele fala baixo--to indo ai! falow!
Nick: tachu mano!
Justin: bao noite cara!
Liam: até amanha...

os meninos olham com cara de tipo "hãn" pro liam!

Liam: que?? não posso falar mais até amanha pro meu cunhado não?
Joe: tchau povo--ele sai--

quando joe chega na sua casa esta tudo apagado ...menos o seu quarto!ele entra lá e ve demi dormindo só de lingerie, e sem coberta!  ela estava assim:

Joe: onnwwtt meu bb--vai até ela--meu amor..
Demi: joe?--fala sonolenta--
Joe: eu, trouxe seu leite de sei lá oque!
Demi dá um pulo dá cama
Demi: ebaaa--pega dá mão dele e toma tudo--BRIGADA AMOR
Joe: nada meu anjo!
Demi vai escovar o dente e depois volta pra cama e joe stava tomando banho!
Demi: VEM LOGO AMOR
Joe: to indo

ele sai o banheiro só de boxer e deita na cama abraçando ela de conchinha!
Demi: qu homem meu deus!
Joe: haha...boa noite meu anjo...beija a cabeça dela--
Demi: bao noite bb!

e assim eles dormem de conxinha

CONTINUA...

Tchau minhas garatas....boa noite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário