sábado, 22 de junho de 2013

jemi-um amor de vampiros cap 15 big

Eles vão arrumar tudo.

No dia seguinte...

TTIINNDDOONN(isso é uma campainha okay?)

Demi: QUEM É O INFERNO QUE TÁ ATRAPALHANDO O MEU SONO DE BELEZA?-
ela e joe estavam na casa de nelena,liley e jusgidt--
Miley: PUTA QUE PARIU DEMETRIA...PARA DE BERRAR!
Joe: CALA A BOCA AS DUAS!
Demi: até eu mor--começa a chorar--FODA-SE VC MILEY RAY CYRUS...VAI ATENDER A PORTA!!
Miley: VC NÃO MANDA EM MIM!
Selena: MAIS QUE PORRA EM??...EU VOU ATENDER AQUELE CARALHO DAQUELA PORTA!

Do lado de fora...

Paul: Elas são sempre assim?
Patrick: é...sei lá...--ela tava nervoso--
Paul: porque vc tá nervoso amigo?
Patrick: eu....magina....nem to nervoso!
Paul: então por qual motivo vc tá com os olhos veermelhos?
Patrick: éé....to com fome!
Paul: mentira...vc acabou de devorar o sangue de 2 zebras, 4 coelhos e um elefante!
Patrick: HAAAAAA...eu to assim, porque ouvi voz de homem ai dentro!--fala emburrado--
Paul: nwwttt *---* .. com ciumes dás filhinhas!
Patrick: o que que tem?...elas podem ter 17 e 18 anos mais ainda sim são meninas...e são lindas se vc quer saber!
Paul: lindas e um pouquinho lerdinhas néh!
Patrick: pois hé!--bata na porta mais forte ainda--

Selena: TO INDO PORRA!--abre a porta com tudo e se assusta--
HAAAAAAAAAAAA...quero dizer...hum...oi ...pai!
Patrick e paul: kkkkk
Patrick: oii minha gata--abraça ela --que saldade da minha vampirinha linda!
Selena: de vc tambem papai--abraça ele--
paul: ahamm...
Patrick : aée´...filha esse é o paul ele é pai dos jonas!!!e meu melhor amigo!
Paul: oiii querida!
Selena: oi sogr...oiii paul!--selena fala assim pra demi em pensamento--DEMI SE PREPARA O PAPAI CHEGOU--
Patrick: se prepara pra que selena?
Selena: PAIII...para de ler minha mente!
Patrick: não mude de assunto ...cade a demetria!--ele fala entrando e dando espaço pra paul entrar!

Com jemi liley e jusgidt!

Demi: FUDEU 
Joe: que foi meu amor?--ele tava abraçado a ela deitado na cama e fazendo carinha na sua barriga!
Miley: fudeu só pra tu...eu não engravidei de um lobo COM CHEIRO DE CACHORRO!
Joe: valeu pela parte que me toca!...oque aconteceu porra...eu não leio mentes!
Miley: fada-se vc!
Demi: nossa parece que vc tá gravida não eu!
Joe: liam!
Liam: o seu pai e o pai da Demi chegou!
Joe: FUDEU!

Patrick: DEMETRIA DEVONNE LOVATO O QUE VC FEZ DE ERRADO?
Paul: QUE PUTARIA É ESSA!
Patrick: EIII MELHOR AMIGO...SEM OFENSAS...MAIS A FILHA É MINHA, E MINHA FILHA QUE TÁ DEITADO NUMA CAMA COM UM MENINO!
Paul: acontece querido amigo...que o "menino" que tá na cama com tua filha..É MEU FILHO!
Patrick: OQUE? demetria+lobo+uma barriga enorme+ ...DEMETRIA DEVINNE LOVATO!
Paul: JOSEPH ADAN JONAS!
Jemi: eu..
Patrick: eu não vou me estressar porque vc semppre me deu orgulho filha mais me explica isso?--aponta pra joe e depis pra arriga dela--
Paul: digo o mesmo a vc joe!
Demi: okey...gente vcs podem sair e deixar só eu, joe e nossos pai por favor!
Selena: e se eu não quizer?
Demi: CORTO O PINTO DO TEU NAMORADO!
Nick: tchau demi...vem selena!
liley: tchau povo!

eles saim e só fica jemi e seu pais!

Joe: então...
Demi: mor me ajuda a levantar!ta doendo!
Joe: vem...--pega a demi e ajuda ela a levantar--
Demi: AIIII
Joe: joe se desespera e olha pra barriga de demi!-- tudo bem amor?
Demi: mais sua filha gosta de me chutar!

A berriga tinha uma marc de pezinho!



Joe começa a chorar de emoção!
Paul: que foi meu filho?
Joe: é o pézinho da minha filha!
Paul: ai afff!
Patrick: sem querer atrapalhar esse momneto lindo....mais vcs aina tenque nos explicar!..filha o que é isso?
Demi começa a chorar e joe a abraça!
Demi: desculpa pai...desculpa...por favor!
Patrick: calma meu amor...eu não vou brigar com vc...alias vc sempre me deu orgulho...sm pre ajudou...e nunca fez burradas! 
Paul: querida fazer uma burrada na vida...ão tem problema!
Patrick: é verdade meu amor...por mais que essa burrada é super grande e...vai arrebentar com o nosso futuro!
Joe: que lindo! *--* nossos pais nos entendo mor!
Demi: é..
Paul: mais isso poruqe vc sempre nos deram confiança néh!
Patrick: mai agora nos explique o que aconteceu...e filha eu quero a verdade...não me faça ter que ler sua mente! 
Demi: ok...mais antes eu posso sentar agora...essa bichinha é pesada!
Paul: ha claro! joseph aja como homem e ajude tua namora a se sentar!
Joe: heyyyy...eu que fiz esse filho okay!--fala ajudando a demi a se sentar e sentando ao ladoo dela tambem!
Patrick: podem começar...
Demi pega na mão de joe e começa a falar:
Demi: tudo começou quando eu tava aqui em casa e a selena chegou falando que o nick...
Paul: meu filho?
Joe: é...
Demi: falando que o nick e seu irmão babaca que no caso é o joe...falou que vampiros tem cheiro de cadaver...e papai vc sabe como eu sou...fiquei com raiva e fui cortar o pinto do joe!
Patrick: esse é meu bb!
Demi: ai quando eu cehguei na casa dele ....tava nick sentado ...kevin e dani conversando e o joe se fazendo de gostoso e levantando peso...haaa ele tava gostoso mesmo...
Joe: eu sei!
Paul: continuando...
Demi: aéé´...ai eu sem querer acabei meio que chamando o joe de lindo e falando que ele tinha pinto grande...e os meninos começaram a rir e a idiota da sel tambem...

flash back on#

Joe: KEVIN... VC VIU MEU UR....
Demi: QUEM FOI O FILHA DA PUTA QUE FALO QUE VAMPIROS TEM CHEIRO DE MORTO???--ela chega corrando quese arrebentando a pota-
Kevin e nick: QUEM MORREU?? - o kevin já chorava
Demi: AFFF -_-... NINGUEM mais o Jose aii ta preste a ficar sem filho!!!
Joe: por qu.... OQUE????? - ele arregalou o olho-
Demi: tira a calça-- ela falou normal pegando a faca dela-
nick: OMG
Kevin: Demi...demisinha linda... demi do meu caração..
Demi:FALA LOGO KEVIN
Kevin: não corta o jj do joe...ele pode te satisfazer um dia!
Nick: éh mesmo!
Demi: vc tem rasão eu não vou cortar o dele... EU VOU CORTAR O DELE O SEU E O DO NICHOLAS-- ela tava indo pra cima dele quando...
Joe: ESPERA-- ele tava cagando de medo-- eu...eu...--cara de quem tá pensando-- eu só falei que ela tinha cheiro de morto..poque.....vcs vampiros cheiram melhor que agente!!!! --dá um meio sorriso


Demi: ONNNWWTTTT-- ela tava com cara de falsa---  eu amo cortar o "BIG POINT" de um lobinho lindo!!!!
Selena: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Demi: que foi mulher???
selena: vc acabou de falar que o joe é lindo!!*--*
Demi: falei não!!
Joe: "um lobinho lindo"-- ele fala com voz de mulher imitando a demi.
Demi: cala a merda da boca!
Nick: hé vc falou!
Kevin: e ainda falou que ele tem um pinto grande!!!
joe começa a rir feito idiota
Demi: cloro que não falei
Nick: então o que significa "big point"
Demi: eu falei big point? eu quiz dizer SMALL POINT
Selena: AHAM
Nick: SEI
Kevin: to ligado

flash BAck off#

Joe: é esse dia foi legal...
Demi: só pra vc né...então ai depois disso eu meio que os obiguei a tomar sorvete...eu e o joe começamos a discutir pra saber quem é o mais forte...e claro eu falei que era eu mais o joe falou que era ele e meio que eu fiquei com raiva e o chemei pra uma corrida e ele falou que se ele ganhace ...ele iria querer dormir comigo!
Paul: JOSEPH!
jOE:  desculpa..foi mais forte que eu...ela é muito linda!
Patrick: JOSEPH!
Joe: SOGRINHO!
Demi: e adivinha quem ganhou!
Patrick e paul perguntam animados: QUEM??!!
Joe: eu é claro...
Demi: ai vcs sabem néh!
Patrick: VCS TRANSARAM!
Demi: é...--fala baixinho e com vergonha--
Paul: o inrresponsabilidade viu! mais nem usaram preservativos!
Demi: eu sou uma vampira...não tinha como eu ficar gravida!
Patrick: é mesmo!
Demi: depois meio que me apaixonei muito pelo gato aqui o meu lado...--é interrompida--
Joe: esse gato sou eu okey?
Demi: tive uma crise de ciumes pr causa de uma vaca que beijou ele...hum...quase matei ela..ai depis agente começou a namorar...e o joe sempre com a mão bobinha dele...passou a mão pela minha barriga... e sentiu uma coisa estranha chamou minha amiga brigidt aquela loirinha que tava aqui...ela é vampira e sente vida ai ela colocou a mão na minha barriga e disse que eu tava gravida eu fiz o ixime e realmente estava e fim!
Paul:--respira fundo--quanto tempo faz isso?
Joe: 3 semanas que a demi descubriu que tava gravida!
Patrick: então como que sua barriga ta tão grande meu amor?
Demi: eu o joe fomos falar com o monje sabio da caverna dos vampiros e el....
Paul: como que o joe entrou lá e ainda não tá morto?
Joe: eles me obrigaram a tomar sangue!
Paul;;;ewwwww--faz cara de nojo--
Demi: continuando...fomos falar com o carinha lá..ele disse que por seu uma mistura de lobo e vampiro ele vai crscer muito rapido..mais não tem perig nenhum!!
Patrick: menos mal...
Joe: mais quando o bb nascer os vulturis virão atraz da gente pra mata-la!
Paul: porque?
Demi: o bb será a criança mais forte do mundo por ter a mistura de um dos vampiros e um dos lobos mais fortes do mundo...ele sera até mais forte que os vulturi...e essa força tabem passara pra mim  para joe...ou seja os vulturi virá matar eu joe e  o bb!
Patrick: meu deus..
Paul: e agora?
Joe: o monje disse que nós vamos ter que lutar com os vulturi quando eles vir e se ganharmos voltara tuo ao normal!
Pratick: otimos então apenas ganhe!
Demi: pai...só eu e o joe não iremos conseguir acabar com todos os vulturis!
Paul: é mesmo!
Joe: vcs podem chamar amigos de vcs pra ajudareem....tanto lobo quanto vampiro!
Patrick: claro que podemos meu amores!...e joe...seja bem vindo a familia!
Demi: pai tem mais uma coisa!
Patrick: oque?
jOE: eu e demi estamos morando junto!só nois dois!
Paul: melhor ainda!
Patrick: entãoi quer dizer que a selena ambem namora com um lobo?
Demi: sim!
Patrick: a miley não néh?
Joe: capaz mesmo...ela suporta nosso cheiro!
 Todos menos joe: kkkkkk
Paul: onwttt vou ter uma ou um netinho!
Patrick: demi...posso ver o sexo do bb?
Demi: claro pai
Patrick põa a mão na barriga de demi ...

Joe: e ai??--os olhos de já estavam marejados!
Patrick: é....


CONTINUEM

MINHAS GATAS ESTOU PENSANDO EM PARAR DE ESCREVER ESSA FIC...E ESCREVER OUTRA!!!O QUE VCS ACHAM?

BJS BOA NOITINHA!!!


43437353263af7c8_Demi-and-Selena-Blingee-selena-gomez-and-demi-lovato-2145833-280-210[1].gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário