quinta-feira, 20 de junho de 2013

jemi-um amor de vampiros cap 14 + aviso

Joe: ok...

Com nelena#

Nick: amor...vc gostaria de ter filhos também?
Selena: nick...eu não posso ter filhos, sou uma vampira!
Nick: mais a Demi conseguiu...
Selena: eu sei...mais de 10 casos 1 vampira consegue engravidar!
Nick: quem sabe essa "1 vampira" não seja vc!
Selena: pois é...--ela olha pra nick e ele tá com cara de malicioso--Que foi?....ha Nick, eu to cansada!...transformar seu irmão em vampiro não foi fácil não tá!
Nick: HAAAAA...amor só uma vez!--ele faz cara de cachorro que caiu do caminhão--Por favorsinho!
Selena: .....tá!
Nick: HULHULLL...-- ele começa a beijar ela--

(CONTEUDO SEXUAL)

Nick começa a beijar Selena e joga ela na cama e beija o pescoço dela enquanto ela bagunçava o cabelo dele!
Selena: tá apressadinho em ...
Nick: to morrendo de saudade do seu corpo, só isso!

ele tira a blusa da sel e olha malicioso pra ela, ela dá uma risadinha e tira também a camisa dele!
Ela vira num ato rapido e começa a beijar todo o peitoral dele, ela vai descendo o beijo pra barriga, umbigo e olha pra ele e tira a calça junto com a cueca dele, quando olha pro nick juniore ve que tá todo exitadinho dá uma gargalhada e começa a beijar o pinto do ser! 
Nick: HAAAAAAAAAAA ISSO AMOR!
Selena põe todo o membro do carinha na boca e começa a chupar
Nick: morsinho...eu vou gozar ...
Selena: então goza na minha boquinha goza!
nick goza na boca dela e ela engoli tudo(que nojinho), ele vira e fica m cima dela , tira sua calça e calssinha e começa a dar beijinhos na amiguinha dá selena, ela fica gemendo que nem uma louca até dar um gritão e goza na boca dele!
Nick: pronta?
Selena: sempre

ele se posiciona no meio das pernas dela e começa a penetra-la, ele aumentava e diminuia o ritimo até os 2 chegarem ao climax juntos!

FIM DE SEXO...

com liley e jusgidt(justin + brigidt ok?)#

Justin: oque sera que nick e selena estão fazendo?
Brigidt: vc quer mesmo saber?
Justin: não...kkkkkk
Miley: povo vamos visitar a Demi e o joe!
Liam: vamos...vai que eles precisam de alguma coisa néh?
Miley: é..

eles vão, chegando lá eles batem na porta e Joe atende!

Joe: oiieee familia
Miley e liam: oieee cunhado!
Justin: oieee...é...joe!
Brigidt: é...oi!
Joe: afer...qual é...vcs também são partes da familia agora!
justin sorri
Brigidt: serio? HAAAAAAAAA
Joe: é serio...mais agora cala a boca quem a Demisinha tá dormindo !
Miley: nossa.. então agente volta outra hora!
Joe: não ...podem entrar...u to sem fazer nada mesmo...só to assistindo tv mesmo--ele abre espaço pra eles entrarem--

Liam: o kevin não tava aqui?
Joe: ele passou só pra deixar um recadinho pra falar a vcs!
Miley: oque?
Joe: ele foi maror com a dani em NY!
Brigidt: COMO ASSIM?
Justin: mais ele nem se dispidiu!
Joe: é que o meu pai chamou ele pra trabalhar lá na empresa dele!
Miley: awnnn...vau sintir falta deles!
Liam: totdos nós vamos néh!
Joe: pois é! mais ele disse que vai sempre vir visitar agente!
xxx: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-vem um grito lá de cima no quarto!
Joe: DEMI!--ele sai que nem um louco!--
Miley: É O AMORRRRR....QUE MECHE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM!--ela começa a cantar do nada--
Liam: amor...só tem graça cantar essa musiquinha quando 2 pessoas se amam e não namoram!
Miley: e dá porra? fiquei com vontade de cantar!
Liam: nossa desculpa ai!

Joe: Demi tá tud.....HAAAAAAAAAA..what is this?
Demi: I don't know!--ela fala chorando!
Brigidt: o que houve?
Miley: calam Demi--corre pra abraçar ela!
Justin: oque aconteceu!
Demi: VC É CEGO? OLHA O TAMANHA DÁ MINHA BARRIGA!

tava assim:

 Miley: MEU deus, e o que que tem?
Joe: HA hora que ela foi durmir...a barriga dela tava parecendo de uma gravida de sei la...4 meses, e agora tá perecendo uma gravida DE 7 MESES!
Liam: vcs não ouviram que o monje disse não?
JEMI:.............é........
Justin: o bb vai crescer muito rapido....ele é um vampiro e ao mesmo tempo um lobo!
Demi: é mesmo!
Joe: HIHI
Demi: cade a sel e o nickito?
Justin: vc quer mesmo saber?--fala segurando a risada!
Joe:kkkkkkk.....--começa a chorar!
Brigidt: que foi homem!
Joe: a Demi não pode transar também!

A porta do quarto abre com tudo!

Selena: DEMI....O PAPAI TÁ VINDO PRA CÁ....
Demi: AI SENHOR!
Miley: DEMI VC É UMA VAMPIRA MORTA!

Celular dá demi toca

Demi: É ELE!

Ligação on#

Demi: oi papai!
Patrick: oi minha princesinha...tuo bem?
Demi: udo sim...e com o senhor?
Patrick: to bem graçar a Deus!
Demi coloca o viva-voz
Patrick: e sua irmã e a miley?
Demi: elas....também estão bem!
Patrick: e ai filhinha ...namorando?
Demi: pai...na verdade, eu to sim!
Pratrick: QUE? EU VOU TER UMA SERISSIMA CONVERSA COM TEU NAMORADO...E TRANSAR SÓ DEPOIS DOS 19 HEIN!
Demi: papai, para de gritar...
Pratrick: haaa desculpa amor!
Demi: então o que te traz vc ligar aqui?
Pratrick: aééé... vc conhece a familia jonas?
Demi olha pra Joe e Nick!
Joe: OMG
Nick: AGORA FUDEU
Demi: conheço sim papai!
Pratrick: então eles são lobos néh...e o pai dos jonas o paul...ele trabalha comigo , e ele disse que tem filhos ótimos e muito bem educados...tem até um dá sua idade sabe! e um dá idade da selena!
Demi: hhhaaa é mesmo e como é o namo dels?--fala segurando a risada!
Patrick: o seu seria o joe, e o dá selena seria o nick!
Demi: interessante! mais o que que tem?
Pratrick: eu e o pai deles vamos ter qe ir ai pra guerriar com um bando ai! e queria saber se podemos ficar na sua casa?
Demi: claro que pode papai...mais quando vc chegar tanto vc quanto o senhor jonas terá uma GRANDE surpresa!
Pratrick: kkkkk...qu medo....então tá meu amor....te ligo amanha ok? 
Demi: ok...a mamãe também vem?
Pratrick: nem a sua nem a dos jonas...elas ão ficar aqui cuidando dos filhos mais novos!
Demi: a sim...então tá papi...bjs!

ligação off#

Nick: bom pelo menos eles aprovam nosso namoro!
Joe: será que el aprova o fato dá Demi não ter transado só com 19 anos?kkkkkkk
Demi: idiota...não tem graça!
Selena: que legal...nossos pais são amigos!
Justin: eles vão vir amanha?
Demi: aham
Brigidt: que legal...iremos conhecer mais lovatos e jonas!
Demi: kkkkk...vamos arrumar as duas casas!
Selena: é ai eles veem que casa querem ficar!
Demi: privavelmente vai ser na minha pra eles saberem como é o lance dá gravidez!
Selena: pois é!

eles vão arrumar tudo

CONTINUEM

POVO LINDO....ESSA FIC VAI ATÉ O CAPITULO 20 OK? É QUE EU TENHO OUTRA NA MENTE E ACHO QUE VCS NÃO ESTÃO GOSTANDO MUITO DESSA!VCS NEM COMENTAM ...MAIS ENFIM...EU VOU TERMINAR ESSA DEPOIS EU ESCREVO A OUTRA NÃO SE PREUCUPEM!

BJS!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário