sábado, 15 de junho de 2013

jemi-um amor de vampiros cap 12

Selena: tá vamos logo...


Eles levam o joe pra floresta...

Joe: ok...e o que eu tenho que fazer???
Brigidt: tomar sangue uééé!
Joe: eu sei caralho...mais como eu faço isso?
Miley: affff...nunca tomou sangue na vida não?
Joe: miley olha pra minha cara....não.....olha BEM pra minha cara e me fala s eu pareço com um vampiro?
Miley faz cara de pensamento...
Selena: vai logo josé!
Joe: EU NÃO SEI FAZER ISSO PORRA....NENHUM LOBO SABE!!!
Nick,Kevin,justin e Dani:é verdade!
Demi: vem...eu te ensino--pega na mão dele e ele sai emburrado--
Miley: eles não são tão fofos justus??? *---*--ala com os olhinhos brilhando!
Liam: agente é mais..
Miley: é mesmo--beija ele!
Nelena: afer...ninguem merece!
Brigidt e justin: pior!

Com jemi#

Joe: amorrr...to com nojo!
Demi: haaaa...mais é tão bom!....é tipo como se eu tivesse...sei lá...chupando teu pinto!
Joe: mais demi..eu não quero chupar meu pinto!
Demi: afffff...VAI LOGO JOE!
Joe: então me ensina...eu não sei como faz isso!
Demi: AI MEU DEUS!!! olhe e aprenda!

Ela se abaixa atras de um pedra e fica olhando uma onça de lonje!conta até 3 baixinho e....ataca!quando joe ve , demi já esta voltando segurando um onça e com a boca chia de sangue , com o dente afiado e com os olhos vermelhos! ela tava assim:



Joe: MEU DEUS DO CEU DEMI!
Demi: que?
Joe: VC FICA MUITO LINDO DE OLHO VERMELHO...SERIO SE VC NÃO ESTIVESSE GRAVIDA...TE PEGAVA AQUI MESMO!!
Demi: kkkkkkkkkkkk...Tó , pega isso aqui!--entraga a onça pra ele!
Joe: AI demi!!!
Demi: vai logo joe!
Joe: ai tá!--faz cara de nojo e começa a chupar o sangue do animal!--ewww que gosto horrivel!
Demi: onwwt meu gatinho com cheiro de vampiro--beija ele!
Joe: que por acaso tem um cheiro muito desagradavel...então vamos!

eles vão se encontrar com os outros!

Miley: UIIII joe não mais com cheiro de cachorro!
Nick:kkkkkkk...HEY
Brigidt: pois é!
Dani: proximo passo!
Selena: vc tem que mudar seu visu!
Demi,miley,brigidt,selena,dani: LIAM
Liam: uiiii varis meninas chamando por meu nome!--ele olha pra cara do joe,nick,kevin e justin...e ve que eles est~so com cara de tipo"vc morre hoje mesmo"
Liam: ok...parei!
Demi: liam vc vai emprestar alguma roupa sua pro joe!
Liam: ok...vem joe!
Joe: AFFF TÁ

eles vão pra casa do liam e pega uma roupa pro joe...ele fica assim!


sem a vadia ,puta ,biscate, vagabundo do lado dele ok?

(sorry pra quem gosta dela)

Demi: UIIII QUE HOMEM QUUE EU ARRUMEI
Joe: agora eu to oficialmente com cheiro de morto!
Miley: foda-se vc eu tambem to!
Selena: ok...agora só falta o olho vermelho!
Joe: mais vampiros tambem não tem olhos escuros?
Brigidt: tem mais pra entrar na caverna agente é OBRIGADO a estar com o olho vermelho! 
Joe: ok néh!
Selena: eu tenho varias lentes que nusca usei...

ele põe a lente e fica com o olho assim:


Joe: huhull virei um vampiro--fala sem animo nenhum!
Demi: tá agora falta eu me arrumar ai agente vai!
Joe: vai logo amor!

Demi se arruma e fica assim:

Joe: vc tem que ir mesmo com essa roua no qual vc deveria usar só quando agente ta transando!
Demi: sim...agora vamos!

eles vão falar com o monje

CONTINUA...

BOA NOITE MY GIRLS, COMENTEM PLESE BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário