quinta-feira, 13 de junho de 2013

jemi-um amor de vampiro cap 6

Assim eles dormiram abraçados 

No dia seguinte

#Joe on

Eu nem to acreditando que eu transei com a DEMETRIA DEVONNE LOVATO a vampira mais gostosa da planeta terra, cara, ela é muito linda...e MUITO boa de cama, mais em fim eu vou ter que sair pra lutar com o idiota do Trace, vai ir mais umas pessoas lutar com agente mais meu pai não quiz dizer quem era u.u , vou deixar um bilhete pra demi...

 #bilhete on

    Demi eu tive a melhor noite dá minha vida, mais eu vou ter que sair pra ir a uma luta com um babaca lá, depois te vejo
bjsss 
de seu lobinho JOE

Joe desce as escadas e encontra Nick e Kevin já prontos pra ir (a dani tava junto ok?)

Joe: bom dia povo
Nick: tá animadinho em Joe
Kevin: que tu fe essa noite? -- ele já ria--
Dani: Deixem o irmão de vcs em paz
Joe: virão a Dani é uma pessoa deverdade
Dani: EU NÃO SOU UMA PESSOA...SOU UMA LOBA U_U
Joe: ENFIM...vamos que o dia é curto

Eles saem e vão lutar com o Trace

Demi on#

HAAAAAAAAAAA, GENTE  ontem foi a melhor noite da my life, bom....eu acordei e não vi o Joe e do meu lado tinha um bilhetinho dele falando que ele foi lutar com um vampiros :( tomara que ele não se machuque AFFFFF JÁ TO ATÉ ME PREUCUPANDO COM ELE mais que praga!!!Vou descer e acordar as meninas!


Ela desce até a cozinha e pega uma panela e uma colher e começa a bater bem forte ...

Demi: VAMO ACORDAR BENDO DE CAMBADA
Selly: CALA A MERDA DA BOCA DEMI
Demi: HAAAAA gente vamos se arrumar, nós precisamos chegar divando pro Trace ver quem manda na parada

Elas começam a se arrumar até...

Miley: será que as peoples que o teu pai falou que vai no ajudar a quabrar a cara do Trace e das piriguetes dele já chegou??
Selena: se chgou vai ter que esperar!!
Demi: kkkkkk toca ai selly--ela estnde a mão e a Selena toca na mesma!!

Com os meninos e o Trace#

Joe: CADE AS PESSOAS QUE O PAI FALOU QUE IA VIM AJUDAR....QUE PORRA AGENTE NÃO PODE COMEÇAR A MERDA DA LUTA SE ELAS NÃO CHEGAREM!!!
Nick: Agente já ta esprando a mais de 2 hrs!
Kevin: gente vamos esperar mais meia hora ....se elas não chegarem agente começa a matar!!!
Dane: ente vcs ouvirão o pai de vcs...sem matar!!!é só pra mostrar quem manda!
Kevin: CARALHO MANO...
Nick: que foi?
Kevin: o Sterling e o Trace estão se beijando...
Joe: senhor...SEUS GAYSS!!!
Trace: QUE TAMBEM GATINHO?
Sterling: VAI ME TRAI COM ELE MSM TRACE--fala com voz de gay
Trace: claro que não minha flor--eles começam a se beijar de novo--
Sterling: AIIII AMOR...assm eu fico sem ar néh meu bofe!!
Giovana(uma vampira puta): AGENTE VAI COMEÇAR A MERDA Á LUTA OU NÃO?
Barbara(outra vampira puta) AGENTE SÓ VAIS ESPERAR MAIS MEIA HORA!!
Ashley Greene: JOE GATO VEM AQUI ME COMER VEM
Joe: SAI FORA TRIPA SECA!!
Demi: CHEGUEI...VAMOS LUTAR

ELAS ESTAVAM ASSIM:

Demi:

Selly:
Menos a bolça

Miley:

Miley: Oque vcs estão fazendo aqui??--aponta pra Nick, Kevin, Joe e Dani!!
Selena: AMORZINHOOOO--corre no colo do Nick e beija ele--
Liam: CHEGUEI GENTE...oque vcs estão fazendo aqui??
Joe: vamos lutar uééé
Demi: HAAA...então é por isso que o papai não quiz falar quem ia ajudar agente.
Miley: oi amor--beij Liam--
Liam: oi minha gatinha
Demi: tambem quero beijinho--faz biquinho--
Joe: ONWWT *---* - dá um selinho na Demi--
Demi: safado--bate no braço dele
Joe: AUUUUUUUU-- rosna que nem lobo ok--
Demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Miley:kkkkkkkkkkkkkkkk
Nick: quié gente ele é um lobo vcs esperavam ok?
Demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joe: ok nem tem tanta graça assim
Demi: tá bom--repira fundo--kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Giovana: vamos começar a merda dá luta logo!
Asheley: vc gosta do Joe , Demi??
Demi: puuufft...Claro que não!!!--fala com voz fina--
Asheley: não é isso que sua mente diz!!!
Demi: HAAAAAAAAAAA SUA PUTA ...PARA DE LER MINHA MENTE!!!
Asheley: OQUE VC faria se eu...Beijasse o Joe???
Demi: NADA...--fala com o sangue fervendo de raiva--

Asheley  corre e dá um beijão no Joe!!A Demi ficou tão nervosa que nem sabe como mais quando viu já tava em cima da Vaca batendo nela com e usando seus poderes!! ela usou um poder que a asheley não conseguia se mover

Asheley: HEYYYY, isso é jogo sujo
Demi: FODA-SE ...NUNCA MAIS BEIJE MEU NAMORA....é...eu quiz dizer...tipo...--ela olha pro Joe que tá rindo muito e ele faz um sinal positia com a cabeça!!
Demi: obrigado--susurra pro JoE--CONTINUANDO...NUNCA MAIS BEIJE MEU NAMORADO SUA BISCATE!!!

Selena: já que a luta começou--ela sai correndo na direção da Barbara e elas começam a brigar!!!
Miley: tabom néh!ela começa a usar seus poderer na Giovana

estava assim: NICK x STERLING
DEMI x ASHELEY
SELENA  x BARBARA
MILEY x GIOVANA
JOE x TRACE 
LIAM x KEVIN

Liam: kevin...- o kevin continua batendo no liam--kevin....KEVIN..
Kevin: que foi merda
Liam: porque agente tá lutando...
Kevin: aéé...-ele olha pros lados--TCHAU--ele vai lutar com um carinha
Liam: então tá néh --ele começa a lutar com um outro carinha
Dane: TAYLOR SUA VADIA VC ME ARRANHOU ...AGR VC VAI VER--ela começa ha bater mais forte!!!

O grupo da Demi estava indo bem QUANDO...

Joe:AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU--ele estava em forma de loo tá?--
Demi: PARA JOE ISSO É ENGRAÇADO
Joe: auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Demi: JOSEPH..--quando ela vira pra traz ve o joe com a mão na custela se contorcendo no chão(tipo a parte que o jacob se machuca quando tava lutando em eclipse pra quem gosta ok?)
Demi: JOEEEE--ela para de lutar e vai até o joe correndo--
Kevin: DROGA
Trace: ISSO QUE DÁ TRANZAR COM A GAROTA QUE EU AMAVA--ele ia saindo mAIS DEMi pega ele pelo braço e diz..

Demi: filha da puta vc machucou ele agr eu machuco vc--ela derruba ele no chão e corta LITERALMENTE corta o pinto dele--
AGORA SOME DÁ MINHA FRENTE...PELO MESNOS AGORA SIM TEM UM MOTIVO PRA VC SER GAY

o grupo do trace ssai correndo...é a grupo dá Demi tinha ganhado


CONTINUA...

NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO MY GIRLS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário